Gospel Prime

Flordelis é condenada a 50 anos de prisão pela morte do marido

today14 de novembro de 2022 20

Fundo
share close

A ex-cantora gospel e ex-deputada Flordelis, apontada pela Justiça como a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo crime, em sentença proferida no último domingo (13), após sete dias de julgamento sob júri popular.

Na sentença, Flordelis foi condenada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificada, uso de documento falso e associação criminosa armada.

Simone dos Santos Rogrigues, filha biológica de Flordelis, também foi condenada sob acusações semelhantes, pegando 31 anos e 4 meses de prisão.

A sentença classificou o crime como “menosprezo pela vida humana” devido ao grau de violência, já que a vítima foi alvejada por tiros diversas vezes.

“Os diversos disparos efetuados contra a vítima de apenas 42 anos de idade concentram-se em regiões vitais como crânio, tórax e abdome, conforme acima mencionado, sendo esta morta em horário de repouso noturno, no imóvel de moradia também de inúmeros filhos adotivos e de ‘criação’ da vítima, evidenciando ainda mais a frieza e menosprezo pela vida humana durante a empreitada criminosa praticada”, diz um trecho da sentença.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

funcionaria-de-relojoaria-baleada-fica-com-projetil-alojado-na-nadega;-namorado-diz-que-vitima-teve-alta

G1 Santos

Funcionária de relojoaria baleada fica com projétil alojado na nádega; namorado diz que vítima teve alta

O namorado da jovem de 21 anos que foi baleada durante assalto na Relojoaria a Suissa, no Brisamar Shopping, em São Vicente, no litoral de São Paulo, disse ao g1 nesta segunda-feira (14) que a vítima passa bem e está fora de risco de vida. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento. O caso ocorreu na noite de domingo (13). Jonatas Bastos, 20 anos, afirmou que […]

today14 de novembro de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%