G1 Mundo

Foi selinho? Beijo de primeira-dama ao cumprimentar marido de vice-presidente chama atenção no Congresso dos EUA; veja VÍDEO

today9 de fevereiro de 2023 9

Fundo
share close

Jill Biden e Doug Emhoff se inclinaram para um abraço de cumprimento e acabaram dando um beijo que parecia, na transmissão oficial, ter sido nos lábios. Momento foi bastante comentado nas redes sociais.


Jill Biden e Doug Emhoff se cumprimentam no Congresso americano — Foto: Jim Watson/AFP



A primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, e o marido da vice-presidente Kamala Harris, Doug Emhoff, chamaram a atenção durante o discurso sobre o Estado da União do presidente Joe Biden na terça-feira (7). Pela transmissão oficial, Jill e Emhoff deram o que pareceu ser um “selinho” quando se encontraram no Congresso.

Jill entrou no recinto e, sob aplausos, chegou até a fileira de cadeiras em que Doug estava.

Os dois se inclinaram para um abraço de cumprimento, mas acabaram dando um beijo, que pareceu ter sido nos lábios. Assista ao vídeo abaixo.

Primeira-dama dos EUA beija marido da vice-presidente em evento

Primeira-dama dos EUA beija marido da vice-presidente em evento

Comentários sobre o beijo

Adversários políticos do presidente Joe Biden fizeram comentários sobre o beijo. A rede de TV “Fox News” exibiu o vídeo. Kellyanne Conway, uma ex-assessora de Donald Trump, compartilhou uma foto e escreveu: “Uau, a Covid realmente acabou.”

O “New York Post” fez um trocadilho com o nome do discurso, dizendo que foi o “beijo da União”.

O site “TMZ” só publicou emojis de lábios vermelhos com o link de um texto sobre o beijo.

Jill Biden e Doug Emhoff se cumprimentam no Congresso americano — Foto: Jim Watson/AFP

O jornalista espanhol Francesc Garriga comentou no Twitter que a imagem deveria ser analisada pelo VAR (o sistema para tirar dúvidas da arbitragem durante jogos de futebol).

Mollie Hemingway, uma comentarista de direita, disse no Twitter, em tom de ironia, “fico contente ao ver que Jill e Doug se dão tão bem”.

Nas redes sociais houve mais piadas: “Jill pensou ‘por que só Joe está se divertindo?’”; “quem tira sarro do beijo só está com inveja e provavelmente precisa de um beijo”; “encontre alguém que te beije como Jill beija Doug e Doug beija Jill”.

A vice-presidente dos EUA, Kamala Harris (esquerda), e o presidente da Câmara dos EUA, Kevin McCarthy (direita), aplaudem quando o presidente dos EUA, Joe Biden (centro), chega para fazer comentários o discurso do Estado da União na Câmara do Capitólio dos EUA em Washington, DC, em 7 de fevereiro de 2023. — Foto: SAUL LOEB / AFP

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pica-paus-escondem-mais-de-300-quilos-de-nozes-dentro-de-parede-de-casa-nos-eua;-fotos

G1 Mundo

Pica-paus escondem mais de 300 quilos de nozes dentro de parede de casa nos EUA; FOTOS

Nick Castro, um funcionário de uma empresa de controle de pragas teve uma surpresa quando foi chamado para retirar o que seria um animal morto da parede de uma casa na Califórnia no fim do mês de janeiro. O técnico fez um corte pequeno na parede da residência e centenas de bolotas começaram a cair pela abertura. Centenas de bolotas espalhadas no chão de casa na Califórnia, nos EUA — […]

today9 de fevereiro de 2023 58

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%