G1 Santos

Foragido da Justiça é capturado após roubar celular de adolescente de 13 anos e ser ‘rastreado’ pelo aparelho

today25 de agosto de 2023 10

Fundo
share close

Um foragido da Justiça foi capturado após roubar o celular de um adolescente de 13 anos e ser ‘rastreado’ por meio do aparelho, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O g1 apurou junto à Polícia Militar, nesta sexta-feira (25), que ele era procurado pelos crimes de roubo e receptação, que é o ato de possuir, transportar ou ocultar um produto que seja fruto de um delito.

O criminoso roubou o celular do adolescente na Rua Monte Castelo, no bairro Aviação. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a vítima e um responsável por ela acionaram a PM e indicaram a localização do aparelho, em posse do criminoso, por meio do rastreio.

Os agentes foram até um imóvel na cidade, cujo bairro não foi informado, e encontraram o homem no último dia 19 de agosto. De acordo com a PM, ele estava com o celular no bolso e apresentou um documento falso durante a abordagem. O bandido também não soube desbloquear o aparelho, após pedido de um dos policiais.



Ainda segundo a PM, a ocorrência foi registrada como roubo, captura de procurado e uso de documento falso na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.

De acordo com a PM, os agentes identificaram na CPJ que haviam dois mandados de prisão contra o criminoso, ambos emitidos em 23 de março deste ano.

Um dos mandados era referente ao crime de receptação, com pena de dois anos a cumprir, e outro sobre roubo, com pena de quatro anos a cumprir.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dois-morrem-em-confronto-com-a-policia-e-operacao-no-litoral-de-sp-chega-a-22-mortes

G1 Santos

Dois morrem em confronto com a polícia e operação no litoral de SP chega a 22 mortes

Mais duas pessoas foram mortas pela Polícia Militar durante a Operação Escudo, no litoral de São Paulo. Com isso, a ação policial chega a 22 mortes. Ela foi deflagrada em 28 de julho, após assassinato do soldado PM da Rota Patrick Bastos Reis, que fazia patrulhamento pela Vila Julia, em Guarujá, quando foi atingido por um disparo feito a mais de 50 metros. De acordo com a Secretaria de Segurança […]

today25 de agosto de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%