G1 Santos

Foragido da Justiça por homicídio é capturado com maconha em praia do litoral de SP

today13 de julho de 2023 4

share close

A Prefeitura de Santos informou que foragidos foram capturados em apenas um mês na cidade.


Foragido da Justiça é detido por guardas municipais após sentirem forte cheiro de maconha na orla da praia do Boqueirão, em Santos — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação



A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos, no litoral de São Paulo, prendeu um homem foragido da Justiça acusado de homicídio com maconha na Praia do Boqueirão. De acordo com a prefeitura, este é o sétimo fugitivo preso em um mês.

A administração municipal informou que os guardas sentiram um forte cheiro de maconha enquanto passavam pela orla da praia, na região em que o criminoso estava e, portanto, resolveram abordá-lo.

Os agentes informaram que o homem ficou apreensivo com a chegada da equipe que, durante pesquisa de antecedentes criminais, constou estar diante de um foragido da Justiça de Pernambuco.

O homem foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ele também responderá por porte de entorpecente, já que foi apreendida pequena porção de maconha.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Santos lança manual para mulheres em tratamento de câncer de mama

O material contém orientações de equipes do serviço social, psicologia e fisioterapia. Santos lança manual para mulheres em tratamento de câncer de mama — Foto: Prefeitura de Santos O Rotary Club Boqueirão, em Santos, no litoral de São Paulo, realizou a impressão e distribuição de 200 exemplares do novo ‘Manual de Orientação para Mulheres Submetidas ao Tratamento para Câncer de Mama’. O material tem o objetivo de oferecer apoio emocional, jurídico e acesso à informação. Segundo a psicóloga do Instituto […]

today13 de julho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%