G1 Santos

Foragido da Justiça por matar policial militar que reagiu à assalto em mercado no interior de SP é preso no litoral paulista

today3 de setembro de 2022 61

Fundo
share close

O crime ocorreu em 8 de julho deste ano, durante um assalto a um mercado. Segundo a Polícia Militar, o acusado foi capturando em uma abordagem policial.



PM de folga reage à assalto em mercado e é morto após troca de tiros em Suzano

PM de folga reage à assalto em mercado e é morto após troca de tiros em Suzano

O foragido da Justiça por matar o policial militar Willian Anacleto, de 31 anos, em um mercado durante a folga, foi preso neste sábado (3) em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após confessar a participação na morte do PM. O crime ocorreu durante um assalto em julho deste ano em Suzano (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima reagiu e acabou trocando tiros com dois homens.

O suspeito foi flagrado consumindo drogas com outras quatro pessoas na Rua Afonso Bolvero, bairro Cidade Ocian, por volta de 11h40. Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) faziam patrulha pela região quando receberam a denúncia.

Durante a abordagem, os policiais conferiram os antecedentes e identificou que o homem estava foragido da Justiça. Segundo a PM, ele confessou ter participado do assassinato do policial. O foragido foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.

Foragido por matar policial militar no interior foi capturado em Praia Grande, no litoral de SP, neste sábado (3). — Foto: Polícia Civil

O policial militar Willian Anacleto foi assassinado no dia 8 de julho enquanto estava em um mercado durante folga em Suzano, no interior de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o PM reagiu ao assalto e houve troca de tiros com os criminosos.

Na época, a vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, porém, não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram de carro logo após o roubo, no entanto, minutos depois, o veículo foi encontrado capotado próximo ao mercado. Um dos suspeitos foi encontrado morto dentro do carro, com duas perfurações de balas.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dois-casos-de-meningite-sao-confirmados-em-escola-no-litoral-de-sp-e-mae-reclama-da-falta-de-cuidados:-‘apavorados’

G1 Santos

Dois casos de meningite são confirmados em escola no litoral de SP e mãe reclama da falta de cuidados: ‘apavorados’

Escola foi informada pelos pais dos alunos da doença e não paralisou as atividades. Imunização na prevenção da meningite — Foto: Divulgação A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, confirmou neste sábado (3), que duas crianças, de 2 e 4 anos, foram diagnosticadas com meningite na Escola Municipal Newton de Almeida Castro. Segundo apurado pelo g1, a escola foi informada pela mãe de uma criança infectada após […]

today3 de setembro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%