Prefeitura de Guarujá

Força-tarefa de Guarujá detém dois indivíduos por porte ilegal de arma

today14 de março de 2023 4

Fundo
share close

Homens estavam em uma moto na região da Enseada

Em patrulhamento pela região da Enseada, a equipe da Força-tarefa de Guarujá avistou dois suspeitos em uma moto, no último domingo (12). Ao perceberem a viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) eles empreenderam fuga transitando em alta velocidade, por diversas ruas.

O condutor da moto jogou fora uma arma de fogo calibre 38. Após pesquisa, ficou constatado que a arma havia sido furtada de uma empresa em Santos, no ano de 2020.

Os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Sede de Guarujá, onde foi lavrado boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo. Os indivíduos ficaram à disposição das autoridades policiais.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

obras-da-sabesp-interditam-vias-de-guaruja-a-partir-desta-quarta-feira

Prefeitura de Guarujá

Obras da Sabesp interditam vias de Guarujá a partir desta quarta-feira

Serviços, que serão realizados no período noturno, das 21 às 5 horas, serão executados no túnel da Vila Zilda e na Avenida Tancredo Neves, na Cachoeira A partir desta quarta-feira (15), duas obras da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) resultarão em interdição das vias de Guarujá. Das 21 às 5 horas, o túnel da Vila Zilda estará fechado nestas quarta (15) e quinta-feira (16). Na […]

today14 de março de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%