G1 Mundo

Forças russas derrubaram 3 misseis na região de Belgorod

today6 de março de 2023 8

Fundo
share close

1 pessoa ficou ferida na região que faz fronteira com a região ucraniana de Kharkiv.


Uma pessoa ficou ferida na região de Belgorod, no sul da Rússia, nesta segunda-feira (6), depois que as forças russas derrubaram três mísseis no local, disse o governador da região que faz fronteira com a Ucrânia.



Os destroços também derrubaram algumas linhas de energia perto da cidade de Novy Oskol, mas a extensão total dos danos não é conhecida, disse o governador, Vyacheslav Gladkov, no aplicativo de mensagens Telegram.

“Sabe-se de um ferido, um homem com estilhaços na mão”, disse Gladkov.

Ele não disse quem achava ter disparado os mísseis, mas no passado acusou as forças ucranianas do outro lado da fronteira próxima de ataques semelhantes.

Belgorod faz fronteira com a região de Kharkiv, na Ucrânia, e tem sido repetidamente atacada desde o início da invasão em grande escala da Rússia na Ucrânia, há um ano.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-multimilionario-plano-do-japao-para-estimular-casais-a-terem-mais-filhos

G1 Mundo

O multimilionário plano do Japão para estimular casais a terem mais filhos

Ele afirmou há algumas semanas que o Japão está prestes a não conseguir funcionar como sociedade devido à baixa histórica na taxa de natalidade. No ano passado, pela primeira vez em mais de um século, o número de bebês nascidos no Japão ficou abaixo de 800 mil, segundo estimativas oficiais. Na década de 1970, esse número passava de 2 milhões. "Focar a atenção em políticas relacionadas às crianças e ao […]

today6 de março de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%