G1 Santos

Fórum Região em Pauta sobre Segurança Pública está com inscrições abertas; veja como participar

today23 de agosto de 2023 7

Fundo
share close

Evento é promovido pelo Grupo Tribuna e acontecerá no dia 28 de agosto.


Região em Pauta — Foto: Reprodução/TV Tribuna



O Fórum do projeto A Região em Pauta sobre Segurança Pública acontecerá no dia 28 de agosto no Centro de Santos, no litoral de São Paulo. O evento será realizado no auditório do Grupo Tribuna.

O foco do sétimo encontro é debater o atual cenário da segurança na Baixada Santista. Nas últimas semanas, ações policiais mais ostensivas ganharam, especialmente no combate ao crime organizado e tráfico de drogas.

O Fórum vai debater as ações e estratégias do Estado com o policiamento da região, o crescimento dos casos de criminalidade e, também os programas e iniciativas preventivas que vêm crescendo nos bairros, como o Vizinhança Solidária, que conquista cada vez mais adesão dos moradores.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas no site do projeto A Região em Pauta. O encontro acontece a partir das 14h30 no auditório do Grupo Tribuna, localizado na Rua João Pessoa, 350, em Santos.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

saiba-como-agilizar-resposta-do-inss-para-pedido-em-analise

Pleno News

Saiba como agilizar resposta do INSS para pedido em análise

Elisângela Coelho - 23/08/2023 11h43 Para pedidos em análise por muito tempo, o mandado de segurança pode ser a solução Foto: Pixabay Quando realizamos um pedido, seja ele relacionado a questões administrativas, judiciais ou outras esferas, é natural esperarmos uma resposta dentro de um prazo razoável. Entretanto, nem sempre as coisas correm como o planejado; e, muitas vezes, nos deparamos com a situação em que o pedido fica em análise […]

today23 de agosto de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%