G1 Mundo

Foto de Messi com a taça da Copa do Mundo se torna a mais curtida da história no Instagram

today20 de dezembro de 2022 95

Fundo
share close

Post feito no domingo (18) alcançou mais de 64 milhões de curtidas. Segundo a rede social, as hashtags #Messi e #Argentina foram as mais populares no mundo após a final do torneio.


Messi bate recorde e tem foto mais curtida do mundo no Instagram — Foto: Reprodução/ Instagram



O Instagram anunciou nesta terça-feira (20) que a foto publicada pelo atacante argentino Messi com a taça da Copa do Mundo se tornou a mais curtida de todos os tempos na plataforma. Ao todo, o post tem 10 fotos e alcançou mais de 64 milhões de curtidas.

A publicação de Messi inclui fotos do atleta com companheiros da seleção argentina e o momento em que ele recebe o troféu de melhor jogador da competição.

“Demonstramos mais uma vez que os argentinos quando lutamos juntos e unidos somos capazes de alcançar o que nos propusemos”, escreveu o jogador na publicação.

A vitória da Argentina sobre a França foi a partida mais discutida nesta edição da Copa, segundo um levantamento do Instagram que considera posts com emojis de bandeiras. Foram 19,8 milhões de posts com o símbolo argentino em 18 de dezembro.

Ainda segundo o Instagram, as hashtags #Messi e #Argentina se tornaram as mais populares da rede social em todo o mundo após a final da Copa do Mundo. E, no WhatsApp, houve pico de 25 milhões de mensagens por segundo durante a partida, segundo Mark Zuckerberg, presidente-executivo da Meta, que controla WhatsApp, Instagram e Facebook.

Na segunda-feira (19), o Twitter informou que Messi foi o jogador mais mencionado durante a competição – veja a lista completa.

Até então, a foto mais popular na rede social era de um ovo. A imagem publicada em janeiro de 2019 alcançou 25 milhões de curtidas em dez dias e atingiu o objetivo de sua campanha para superar em curtidas uma foto da influenciadora Kylie Jenner.

A conta em que a foto do ovo foi publicada se chamava se chamava “Egg Gang” e, depois, passou a se apresentar como “World Record Egg”. Hoje, a imagem superada pelo post de Messi conta com mais de 57 milhões de curtidas.

De onde vem a grama usada em estádios de futebol

De onde vem a grama

De onde vem a grama

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

macron-vira-alvo-de-criticas-por-comportamento-constrangedor-na-final-da-copa-do-mundo

G1 Mundo

Macron vira alvo de críticas por comportamento constrangedor na final da Copa do Mundo

Ele desceu da tribuna para o gramado, fez discurso no vestiário e tentou consolar os jogadores, sendo praticamente ignorado pelo craque do time, Kylian Mbappé. Macron foi rapidamente tachado de carreirista, paternalista e oportunista. “Ele tentou lucrar politicamente com a vitória em 2018. E agora ele também está tentando confiscar a derrota", observou o comentarista Matthieu Croissandeau, da emissora BFMTV. No início da Copa, quando o Catar estava no centro […]

today20 de dezembro de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%