G1 Santos

Fotógrafa encontra teia e ovos de insetos em pão de mel no litoral de SP: ‘mofado’; VÍDEO

today31 de março de 2023 59

Fundo
share close

Betty Moya Rios, que mora em Santos (SP), disse que produto estava longe do prazo de validade.




Fotógrafa encontra teia e ovos de insetos em pão de mel industrializado, em Santos

Fotógrafa encontra teia e ovos de insetos em pão de mel industrializado, em Santos

Uma fotógrafa de Santos, no litoral de São Paulo, tomou um susto ao abrir uma embalagem de pão de mel industrializado e encontrar teias e ovos de inseto. Ao g1, Betty Moya Rios, de 47 anos, afirmou que ficou ‘chocada’ com a situação porque o produto estava longe do prazo de validade.

“Comprei uma caixa que vinham oito pães de mel em embalagem individual no [último] dia 23, abri um no dia 25 e estava normal. No dia 27 abri [outro] e estava mofado”. Ela abriu outras duas embalagens, mas os produtos não estavam estragados.

Betty contou que não chegou a morder o pão de mel estragado porque logo que abriu a embalagem já notou que não estava em condições, apesar de não apresentar nenhum cheiro estranho.

“Senti nojo e fiquei preocupada [pois não sabia] se minha filha tinha levado para a escola”.

Fotógrafa encontrou teia e ovos de insetos em pão de mel industrializado, em Santos (SP) — Foto: Betty Moya Rios

Ela fotografou o produto e encontrou em contato com a empresa que produz o pão de mel. “Pediram desculpas pelo ocorrido e [disseram] que iriam me reembolsar. Depois, recebi outro e-mail pedindo para encaminhá-lo [o produto mofado] para análise”.

A caixa com oito unidades foi comprada em um mercado atacadista no Centro de Santos e custou R$ 10,40. Para ela, a empresa pareceu “indiferente” ao dizer que iria reembolsar. Ela se mostrou mais satisfeita quando pediram o produto para análise, pois entende que querem trabalhar para “isso não voltar a acontecer”, finalizou.

Em nota, a Pandurata Alimentos, detentora da marca Bauducco, disse que a cliente foi prontamente atendida pela equipe de SAC, seguindo todos os procedimentos padrões de atendimento.

A empresa solicitou a coleta do produto para realizar o ressarcimento do item, conforme determina a lei, e disse que permanece à disposição, pelos canais de atendimento, para qualquer informação adicional que necessite.

Fotógrafa de Santos (SP) encontrou pão de mel industrializado com teia e ovos de insetos — Foto: Betty Moya Rios

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casal-troca-festa-de-casamento-por-viagem-de-carro-ao-alasca:-‘dinheiro-melhor-utilizado’;-video

G1 Santos

Casal troca festa de casamento por viagem de carro ao Alasca: ‘dinheiro melhor utilizado’; VÍDEO

Um casal de Santos, no litoral de São Paulo, decidiu trocar a festa de casamento por uma viagem de carro até o Alasca, que começou há seis meses. Ao g1, o engenheiro Thiago Tavares, de 35 anos, e a arquiteta Carol Marcelino, de 34, contaram nesta sexta-feira (31) que estão felizes com a decisão e que a aventura pode durar até três anos. "Dinheiro melhor utilizado", brincou a mulher sobre […]

today31 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%