Seleções entraram em campo pela semifinal da Copa do Catar, nesta quarta-feira (14). França e Argentina são as finalistas, enquanto Croácia e Marrocos vão disputar o terceiro lugar.
Brasileiros torceram para o Marrocos — Foto: Reprodução/Twitter
A França derrotou o Marrocos e está na final da Copa do Mundo do Catar. Os europeus vão enfrentar a Argentina, que se classificou após vencer a Croácia. A partida esteve entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Confira alguns memes a seguir.
Muitos brasileiros adotaram o Marrocos como seleção preferida ao título, já que o Brasil foi eliminado nas quartas de final.
A França abriu o placar logo no início do jogo, aos 4 minutos do primeiro tempo.
Mas os jogadores marroquinos não desanimaram e pressionaram a França o jogo todo. A torcida no estádio e na internet permaneceu animada.
Mesmo com a pressão do Marrocos, a França ampliou o placar aos 34 minutos do segundo tempo.
Será que o Brasil deu sorte ou azar?
O Marrocos bem que tentou, mas o jogo terminou em 2 a 0. A seleção africana vai disputar o terceiro lugar contra a Croácia.
E agora, para quem torcer na final?
O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail
As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.
Obrigado!
Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real?Ative as notificações do G1!
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
O México foi o país que não está em guerra com o maior número de jornalistas assassinados no mundo em 2022, disse a organização Repórteres Sem Fronteiras (RSF) nesta quarta-feira (14) em um relatório que documenta números alarmantes de sequestros, ataques e prisões de trabalhadores da imprensa no último ano. O relatório registrou três jornalistas mortos no Brasil. Entre os casos mais notórios, o jornalista britânico Dom Phillips foi encontrado […]
Publicar comentários (0)