G1 Santos

Funcionária entra em luta corporal com assaltante e espanta quadrilha armada de supermercado; VÍDEO

today10 de julho de 2024 3

Fundo
share close

Quatro infratores invadiram e ameaçaram as funcionárias no comércio em São Vicente (SP) para roubar o dinheiro do caixa. Um adolescente foi apreendido após o crime.




Funcionária de supermercado entra em luta corporal com bandido no litoral de SP

Funcionária de supermercado entra em luta corporal com bandido no litoral de SP

Quatro infratores, um deles armado, assaltaram um supermercado em São Vicente (SP). Durante o crime, um dos suspeitos apontou a pistola contra a profissional que estava no caixa, que foi obrigada a abri-lo para que um dos comparsas pegasse o dinheiro . O grupo fugiu quando outra funcionária reagiu ao roubo. Um menor foi apreendido, enquanto os outros três conseguiram escapar.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares realizavam patrulhamento no local, na última segunda -feira (8), quando informados por testemunhas sobre o assalto.

Funcionária de supermercado em São Vicente (SP) reage a assalto e espanta quadrilha — Foto: Reprodução

Em patrulhamento pela região os agentes abordaram um adolescente com as características informadas na Avenida Antônio Emmerich, no Jardim Guassu. Com ele, foram apreendidos R$ 524,55, que haviam sido roubados do supermercado.

O menor foi apreendido e conduzido ao DP Sede de São Vicente, onde foi reconhecido pelas vítimas. O caso agora é investigado pelo 1° DP, que é responsável pela região onde aconteceu o crime. Os outros três envolvidos no assalto ainda não foram identificados.

Quadrilha armada invade estabelecimento comercial e funcionária entra em luta corporal com bandido, em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-detido-com-uma-arma-de-brinquedo-antes-de-assaltar-agencia-bancaria

G1 Santos

Homem é detido com uma arma de brinquedo antes de assaltar agência bancária

Caso ocorreu no bairro do Itararé, em São Vicente (SP). De acordo com a Polícia Militar, o homem revelou a intenção de roubar os clientes da agência aos policiais. Simulacro de arma de fogo foi apreendido pela PM após ser descartado pelo suspeito em São Vicente — Foto: Polícia Militar Um homem, de 30 anos, foi detido pela PM planejando assaltar clientes de uma agência bancária com uma pistola de […]

today10 de julho de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%