G1 Santos

Funcionário da Sabesp é mantido refém por quadrilha e obrigado a fazer transações bancárias dentro da empresa no litoral de SP

today30 de março de 2023 8

Fundo
share close

Um funcionário, de 48 anos, da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) foi mantido refém por quatro criminosos, na unidade do Parque das Bandeiras, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O homem foi amarrado dentro de uma sala da empresa e obrigado a fazer transferências bancárias. Os indivíduos levaram ainda um veículo, aparelhos de celulares, televisores e um computador.

O roubo aconteceu na noite de terça-feira (28), na Rua Doutor Archimedes Bava. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um representante da Sabesp compareceu à Delegacia Sede de São Vicente e informou que, ao chegar no trabalho para troca de turno, foi abordado por quatro indivíduos que estavam armados com facas.

A vítima relatou que foi levada para uma sala dentro da companhia e foi amarrado pelos criminosos. Durante a ação, o homem foi obrigado a realizar transferências bancárias. O valor não foi informado pela polícia.



Após as operações, o grupo roubou um veículo, aparelhos de celulares da empresa, televisores e um computador. Na sequência, eles fugiram. O caso foi registrado como roubo e será investigado.

A Sabesp informou que a Polícia Militar foi imediatamente acionada e o veículo da companhia que foi roubado já foi recuperado. Um boletim de ocorrência foi registrado.

A empresa esclareceu que vem adotando medidas que reforçam a segurança nas áreas de trabalho para evitar furtos e roubos nas instalações dos sistemas de saneamento.

A companhia disse ainda que atua junto à Polícia Militar e às Guardas Municipais no combate a esses crimes e também contra a receptação de materiais.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

meis-devem-emitir-nota-fiscal-no-portal-nacional-a-partir-de-3-de-abril

Prefeitura de Guarujá

MEIs devem emitir nota fiscal no portal nacional a partir de 3 de abril

Objetivo é padronizar o perfil da nota fiscal de serviço a todos os MEIs; medida foi determinada pelo Governo Federal A partir de segunda-feira (3), todos os Microeemprendedores Individuais (MEIs) com atividades caracterizadas como prestação de serviço ou em prestação de serviços entre empresas deverão, obrigatoriamente, emitir a Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) exclusivamente por meio do portal nacional da Receita Federal. Não será mais aceita pela plataforma municipal (Guaruja.grinfes.com.br), […]

today30 de março de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%