Homem tenta matar ‘atual’ da ex-companheira a tiros, mas é desarmado e acaba apanhando
O funcionário da oficina onde um homem tentou matar o atual namorado da ex-companheira a tiros em Guarujá, no litoral de São Paulo, disse ao g1, nesta sexta-feira (15), que o criminoso agiu com intenção de matar e que a vítima estava sendo ameaçada há aproximadamente dois meses. Imagens mostram a vítima em luta corporal com o atirador (veja o vídeo acima).
O primo da vítima, que preferiu não se identificar, e que também é funcionário da oficina, contou que estava trabalhando no balcão no momento em que o criminoso entrou no estabelecimento. “A reação que tive foi correr e tentar chamar a polícia porque [ele] poderia atirar em mim também”.
Segundo ele, essa não teria sido a primeira vez que o criminoso ameaçou a vítima. “Teve uma vez que ele ameaçou dizendo que ia vir para cá para matar. Ele não aceitava o fim do relacionamento e a mulher não quer mais ele. Provavelmente ele traiu e ela terminou por causa disso”.
“Tem mais ou menos uns dois meses que ele vem ameaçando, tirando foto [da frente da oficina]. Fiquei com medo, desesperado. Comecei a rodar, [mas] não achei nenhuma viatura na hora, não consegui ligar porque não peguei telefone nem nada. Minha preocupação era com [meu primo] mesmo”, relembrou.
Pouco depois, o funcionário retornou à oficina. “Vim triste pensando que meu primo já era, que tinha matado ele, [pois] ele queria matar, ele foi para matar mesmo. Só a testa dele que pegou um [tiro] de raspão. Ele está assustado né? Esperando prender logo para não acontecer novamente”.
O homem de vermelho invadiu a oficina e tentou matar o companheiro da ex dele, que na foto aparece aplicando um mata leão no agressor — Foto: Reprodução
Um homem tentou matar o namorado da ex-companheira a tiros, mas foi desarmado e apanhou da vítima, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O crime teria sido motivado por ciúmes e, até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Sede do município, a vítima levou um tiro de raspão na testa e outro no ombro. O criminoso fugiu do local.
O rapaz de 24 anos estava trabalhando em uma oficina no bairro Cidade Atlântica, na tarde da última quinta-feira (14), quando foi surpreendido pelo ex-companheiro da namorada. Segundo a polícia, ele invadiu o local atirando.
O proprietário do estabelecimento se envolveu na briga para ajudar o funcionário. Ambos imobilizaram e desarmaram o atirador, que conseguiu se soltar e fugir.
Publicar comentários (0)