Prefeitura de Guarujá

Fundo Social de Guarujá promove Pedágio do Bem

today4 de julho de 2023 13

Fundo
share close

Haverá arrecadação de agasalhos e cobertores em bom estado

Com a chegada do inverno, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá promove, neste sábado (8), o Pedágio do Bem. A ação acontece das 11 às 15 horas, na Praça Horácio Lafer, na Enseada. Haverá arrecadação de agasalhos e cobertores em bom estado. Toda doação será destinada as famílias em situação de vulnerabilidade social.

O pedágio faz parte da Campanha do Agasalho 2023. Hoje, a campanha conta com mais de 10 postos de coleta, espalhados em pontos estratégicos do Município. Os munícipes também podem entregar a doação diretamente no Fundo Social, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Nathan Bottene

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

revitalizacao-de-alameda-no-morro-da-campina-e-entregue-no-aniversario-de-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Revitalização de Alameda no Morro da Campina é entregue no aniversário de Guarujá

Considerado um dos pontos turísticos mais visitados de Guarujá, o local recebeu diversas melhorias, aprovadas pela população Após receber serviços de revitalização, a Alameda Marechal Floriano Peixoto, no Morro da Campina (Canto do Maluf), foi entregue à população totalmente repaginada pelo prefeito Válter Suman, na última sexta-feira (30). A solenidade fez parte da programação de aniversário de 89 anos de Emancipação Político-Administrativa da Cidade. O local fica próximo ao Mirante […]

today4 de julho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%