Tocando:

Rádio 97Web

Fundo Social de Guarujá realiza tarde feliz para crianças da APAE

Escrito por em 21 de outubro de 2021

Festa foi realizada na quadra da associação, que foi reformada recentemente

Em celebração ao mês da criança, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá em parceria com empresários da Cidade realizou na última segunda-feira (18), uma tarde feliz para as crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Guarujá. O evento aconteceu na sede da associação, que fica na Rua Josefa Hermínia Caldas, 516 – Jardim Progresso e contou com o apoio da Polícia Militar.

A festa foi realizada na quadra da APAE, que foi reformada recentemente. O local foi decorado e preparado para receber a criançada. Antes das brincadeiras, as crianças passaram por atendimento odontológico. Entre as atividades: músicas, pintura facial, cama elástica, show de talentos e muitas guloseimas.

“Como é gostoso proporcionar esse dia de diversão e também receber essa energia positiva dessas crianças. A missão do Fundo Social é levar ajuda material, profissional e esperança aos que mais precisam”, afirmou o presidente do Fundo Social.

APAE

A APAE oferece diariamente atendimentos na área de educação, assistência e saúde para pessoas com deficiência intelectual. As ações visam à autonomia, inclusão e uma melhor qualidade de vida para seus assistidos.

Na unidade, eles participam também de oficinas ocupacionais que envolvem confecção de artesanatos e cozinha experimental. Atualmente, 230 pessoas são atendidas, nos períodos manhã e tarde.

“É uma alegria realizar essa parceria, que proporciona diversão para nossas crianças”, afirmou a gestora da unidade, Mônica Lima.

The post Notícias first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.