O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente, no litoral de São Paulo, abriu inscrições para oficinas para aprender a fazer laços, fuxico, macramê, guardanapo e biscuit. As atividades serão realizadas no Brisamar Shopping.
Os interessados devem ir ao Fundo Social no shopping com cópia do comprovante de residência e RG em mãos. Serão ofertadas 10 vagas por turma e cada pessoa poderá se matricular em apenas uma oficina.
As atividades visam oferecer um ambiente propício para aprendizado e desenvolvimento de habilidades artísticas. Com programação diversificada, os participantes terão a chance de explorar diferentes técnicas e materiais, sob a orientação de renomadas professoras artesãs.
Confira as turmas disponíveis:
- Oficina de Laços
Professora e Artesã Alda Sena
Dias das Aulas 26/06 e 03/07
Horário: 15h às 17h
- Oficina de Fuxico
Professora e Artesã Roseli
Dias das Aulas 27/06 e 04/07
Horário: 15h às 17h
- Oficina de Macramê
Professora e Artesã Elaine
Dias das Aulas 28/06 e 05/07
Horário: 15h às 17h
- Oficina de Guardanapo
Professora e Artesã Helenita
Dias das Aulas 29/06 e 06/07
Horário: 15h às 17h
- Oficina de Biscuit
Professora e Artesã Izilda
Dias das Aulas 30/6 e 07/07
Horário: 15h às 17h
Com duração de 45 dias, o espaço ‘Fundo Social mais perto de você’ no Shopping Brisamar permanecerá aberto ao público durante todo esse período.
Além das atividades das oficinas, os visitantes terão a chance de explorar as criações elaboradas pelas talentosas artesãs, que compartilham o conhecimento e expertise durante as aulas.
O projeto é uma oportunidade para os entusiastas do artesanato conhecerem de perto o resultado dos cursos e se inspirarem com as peças expostas. Além disso, é uma maneira de valorizar o trabalho artesanal local, fortalecendo a economia criativa da região.
Shopping Brisamar — Foto: Divulgação
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)