Prefeitura de Guarujá

Futebol feminino sub-17 joga fase decisiva em Itapeva

today8 de dezembro de 2022 31

Fundo
share close

Competição é uma das mais importantes da modalidade no Estado de São Paulo

A equipe de futebol feminino sub-17 da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Guarujá viaja nesta sexta-feira (9), às 6 horas para a cidade de Itapeva, onde irá disputar a fase final do Campeonato Estadual de Futebol Professor José Astolphi, organizado pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer.

O regulamento da competição prevê a entrega da relação nominal das atletas até as 14 horas desta sexta-feira. O congresso técnico está marcado para as 16 horas, e, a abertura oficial será às 20 horas. A decisão do título está marcada para o próximo dia 17.

Para o coordenador técnico de futebol da Sel, Marcelo Saúva, o time dirigido pelo técnico Marcelo Onofle é um forte concorrente ao título. “Trata-se de uma excelente equipe, e que tem obtido ótimos resultados. Não tenho dúvidas que irá fazer outra brilhante participação nessa fase decisiva”, comentou.

A campanha do time guarujaense iniciou na fase sub-regional onde enfrentou o município de Praia Grande por duas vezes. Venceu o primeiro jogo pelo placar de 4 a 1 e perdeu o segundo por 2 a 0, mas avançou no saldo de gols. Na fase regional goleou as cidades de Itariri por 9 a 1 e Registro por 6 a 0.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

439-igrejas-no-texas-deixam-igreja-metodista-por-apoio-a-homossexualidade

Gospel Prime

439 igrejas no Texas deixam Igreja Metodista por apoio a homossexualidade

Em meio à cisão em andamento da Igreja Metodista Unida (UMC) sobre questões LGBT, mais de 400 congregações no Texas votaram para deixar a denominação protestante. A maioria das igrejas planejam se unir à recém-criada Igreja Metodista Global. Desta forma, o número total de congregações se desfiliando inclui 294 das 598 igrejas pertencentes à Conferência Central do Texas com sede em Houston e 145 das 201 igrejas pertencentes à Conferência do […]

today8 de dezembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%