Prefeitura de Guarujá

Futsal feminino de Guarujá fatura medalha de prata e se classifica para os Jogos Abertos

today8 de agosto de 2022 112

Fundo
share close

Xadrez masculino e feminino também sobem ao pódio e garantem medalhas de bronze 

A equipe de futsal feminino da Prefeitura de Guarujá sagrou-se vice-campeã dos 64º Jogos Regionais e se classificou para os Jogos Abertos. O feito do time da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel) ocorreu após a cidade de Taboão da Serra vencer Diadema pelo placar de 6 a 1, no último sábado (6).

As meninas de Guarujá haviam vencido Diadema pelo placar de 9 a 1 e perdido para Taboão pelo placar de 5 a 3. Portanto, aguardavam uma vitória de Taboão para encerrar a competição em segundo lugar.

As atletas medalhistas de prata são: Amanda Pinto, Anna Beatriz, Gabriela Ramos, Geovanna Luana, Geovanna Nogueira, Giovanna Freitas, Giulia Franco, Isabelle Ribeiro, Kailany Vitória, Maria Clara, Tainá Vitorino, Veronica Maria, Beatriz Paixão, Thais do Nascimento, Kemily Gomes, Kaylane Alves e Bárbara Pereira. Antonio Nunes e Antonio Carlos formaram a comissão técnica da equipe. Kaylane, com seis gols marcados, foi a artilheira do time.

A equipe masculina jogou no sábado (6) contra Diadema e empatou em 3 a 3. A partida ocorreu em Taboão da Serra. Os atletas da Sel voltam à quadra no dia 20 de agosto para disputar a semifinal contra São Caetano do Sul, em Santo André. Horário à confirmar.



Xadrez masculino e feminino – As equipes de xadrez masculino e feminino também fizeram bonito na competição. Foram a Diadema e conquistaram duas medalhas de bronze. Os jovens enxadristas de Guarujá disputaram várias partidas, entre sexta-feira (5) e domingo (7) para chegar ao pódio dos Jogos com a honrosa terceira colocação.

A equipe feminina foi formada por Lara Cavazine, Victória de Oliveira, Laura Inês, Rafaela Colombrini e Sophia de Oliveira. O técnico foi Marcelo de Oliveira. Já o masculino foi representado por Leonardo Cavazine, Nikolas Tamer, Peterson Caetano, Felipe Araújo e Marcos Vinicius. Técnico Marcelo de Souza.

O secretário municipal de Esporte e Lazer ficou entusiasmado com os resultados. “Estou muito feliz com as medalhas de prata e bronze conquistadas pelas nossas equipes. Tanto os nossos enxadristas como as meninas do futsal estão bem abaixo do limite máximo de idade, que é de 21 anos. Em função disso, podemos esperar grandes conquistas no futuro”, ressalta.

A programação dos Jogos Regionais terão sequência nesta semana. Confira a participação das equipes de Guarujá:

Futebol de campo

Dia 11 de agosto – (Quinta-feira)

Local – Campo do Treze de Maio – Praia Grande – 12 horas – Guarujá X Itapecerica da Serra

13 de agosto – (Sábado) – Jogos programados para o Tejereba

Handebol masculino sub 21

13 horas – Guarujá X  Praia Grande

Handebol feminino livre – Semifinal

14h20 – Praia Grande X vencedor do grupo C

Handebol feminino livre

15h40 – Santos X Santo André

Os Jogos Regionais são organizados pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Esporte. Pela primeira vez, a competição não terá uma sede específica. Cada modalidade está sendo disputada em diferentes cidades. Portanto, não há alojamento para os atletas.

Além de Guarujá, outros 19 municípios disputam o título da maior competição do esporte amador do Brasil.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

teto-de-clube-desaba-em-sp-e-deixa-feridos;-video

G1 Santos

Teto de clube desaba em SP e deixa feridos; VÍDEO

Ocorrência foi registrada em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (8). Teto de clube desaba em Santos, SP, e deixa feridos O teto do Clube Atlético Santista desabou em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (8). Segundo a prefeitura, ao menos três pessoas ficaram feridas (veja o vídeo acima). O telhado do estabelecimento, localizado na Rua Carvalho de Mendonça, no bairro Encruzilhada, […]

today8 de agosto de 2022 26

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%