Prefeitura de Guarujá

Futsal feminino perde para Piracicaba na semifinal e decide 3º lugar neste sábado (15)

today14 de outubro de 2022 20

Fundo
share close

Mesmo perdendo, o resultado já é um dos maiores feitos da história do futsal feminino da Cidade nos Jogos Abertos

A Seleção Feminina de Futsal Sub-21 mantida pela Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) perdeu para o município de Piracicaba pelo placar de 2 a 1 , na semifinal dos 84º Jogos Abertos Baby Barioni. O confronto ocorreu no Ginásio de Esporte Jaraguá, em São Sebastião, sede dos Jogos.

Com este resultado, a equipe guarujaense está fora da disputa do título, mas,  decide o terceiro lugar da competição contra Guarulhos. A briga pela medalha de bronze acontece neste sábado (15), às 9 horas, no Ginásio de Esporte Solange de Paula.

Mesmo com a derrota, a equipe da Sel, em função da idade das meninas, realizou uma boa campanha. Ao longo do certame, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. As atletas têm entre 17 e 18 anos e são vice-campeãs dos Jogos Regionais deste ano. 

A seleção de Guarujá é formada pelas seguintes atletas: Maria Clara, Geovanna Luana, Beatriz Paixão, Tainá Vitorino, Giovanna Freitas, Thainá Irmão, Giovanna Oliveira, Kaylane Alves, Geovanna Nogueira e Verônica Maria.



A comissão técnica é composta pelo técnico, Antonio Carlos (Tonho); auxiliar técnico, Henrique Jorge; preparador físico, Lucas Ganança; massagista, Serginho; e o preparador de goleiros, Heitor Esron. A delegação de Guarujá é chefiada pelo superintendente de Esporte da Sel, Luiz Antônio Nascimento Maria.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

incendio-deixa-apartamento-destruido-em-cubatao,-sp;-video

G1 Santos

Incêndio deixa apartamento destruído em Cubatão, SP; VÍDEO

Um incêndio de grandes proporções deixou um apartamento destruído nesta sexta-feira (14), em Cubatão (SP). Segundo a prefeitura, ninguém ficou ferido e o imóvel será submetido à perícia técnica. A origem do fogo ainda não foi divulgada (veja o vídeo acima). As chamas iniciaram por volta das 16h e foram controladas em questão de minutos pelo Corpo de Bombeiros. O apartamento, que fica no primeiro andar de um edifício na […]

today14 de outubro de 2022 21 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%