Prefeitura de Guarujá

Futsal masculino de Guarujá empata com Rio Grande da Serra e garante medalha de bronze

today21 de julho de 2023

Fundo
share close

Após oito dias de competição, Guarujá mantém aumento na pontuação e garante a 6ª colocação parcial dos 65º Jogos Regionais

No oitavo dia de competição dos 65º Jogos Regionais, a seleção de futsal masculino livre, da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá, empatou em 3 a 3 com o município de Rio Grande da Serra, e conquistou mais uma medalha de bronze para a Cidade. A partida ocorreu na tarde de quinta-feira (20), em São Bernardo do Campo, sede do evento.

O handebol masculino sub-21 jogou contra Bertioga e venceu pelo placar de 20 a 18. A equipe, capitaneada pelo técnico Fábio, volta à quadra contra o time de Santos nesta sexta-feira (21), às 13 horas. Se vencer encerra sua participação na terceira colocação.

No handebol feminino sub-21, as meninas dirigidas pelo técnico Gilmar, terminaram a competição em terceiro lugar, resultado que garantiu mais uma medalha de bronze e mais seis pontos na classificação geral.

As seleções de futebol feminino livre e voleibol masculino sub-21 disputavam vaga nas finais, mas, viram suas chances do ouro ou prata se esvaírem ao perderem seus confrontos. O futebol perdeu para Santos por 5 a 0, e o voleibol, com a garotada oriunda da escolinha da Sel, resistiu o quanto pôde, mas foi derrotado por São Caetano do Sul, pelo placar de 3 a 0.



Já o futebol masculino sub-20, que precisava vencer São Caetano do Sul para ir às semifinais, perdeu por 1 a 0. O desfalque de seis titulares fez a diferença na partida. Provocado pelo adversário, o time se envolveu em uma confusão generalizada na vitória de 2 a 0 contra Rio Grande da Serra, na última quarta-feira (19), o que ocasionou a suspensão de sete jogadores.

Para participar dos Jogos, que é o segundo maior evento esportivo do calendário estadual, Guarujá inscreveu 310 atletas, divididos em 26 equipes. Grande parte das modalidades já competiu e voltou.

Com a terceira colocação do futsal masculino livre e do tênis de mesa masculino e feminino sub-21 na quinta-feira (20), a Pérola do Atlântico continua firme na 6ª colocação parcial, agora com 72 pontos, quase o dobro de Taboão da Serra, que ocupa a 7ª posição com 43 pontos.

Confira os resultados das equipes de Guarujá na quinta-feira (20):

Futebol feminino livre – Santos 5 x 0 Guarujá

Futebol masculino sub-20 – Guarujá 0 x 1 São Caetano do Sul

Futsal masculino livre – Rio Grande da Serra 3 x 3 Guarujá

Handebol masculino sub-21 – Bertioga 18 x 20 Guarujá

Voleibol masculino sub-21 – São Caetano 3 x 0 Guarujá

Programação desta sexta-feira (21):

Ginástica rítmica – 8 horas

Taekwondo masculino e feminino – 8 horas

Capoeira masculina e feminina – 8 horas

Futebol feminino livre – 9 horas – São Caetano X Guarujá – disputa de 3º e 4º lugar

Handebol masculino sub-21 – 13 horas – Guarujá X Santos – disputa de 3º e 4º lugar

Voleibol masculino sub-21 – 16 horas – Guarujá X São Bernardo do Campo – disputa de 3º e 4º lugar

Programação de equipe de Guarujá para o sábado (22)

Ginástica rítmica – 8 horas




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

campanha-julho-amarelo-tem-programacao-a-partir-desta-segunda-(24),-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Campanha Julho Amarelo tem programação a partir desta segunda (24), em Guarujá

Programação termina na sexta-feira (28), no Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais; Prefeitura espera realizar 3 mil testes A Prefeitura de Guarujá inicia, nesta segunda-feira (24), a campanha Julho Amarelo, que visa incentivar a testagem contra as hepatites virais na rede municipal de saúde. O cronograma encerra na sexta-feira (28), Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais. O Julho Amarelo tem como público-alvo, principalmente, pessoas acima de […]

today21 de julho de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%