Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
A Polícia Civil desmantelou o armazém de uma facção criminosa que funcionava como centro de distribuição de drogas em Santos, no litoral de São Paulo. Além de variados tipos de entorpecentes, os policiais apreenderam dois fuzis no local. Segundo a Polícia Civil, o prejuízo aos criminosos foi avaliado em R$ 1,5 milhão (assista acima).
A operação realizada, na manhã de segunda-feira (15), foi resultado de uma investigação que durou 40 dias. Segundo apurado pela TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista, um homem que seria responsável por guardar o arsenal conseguiu fugir do local, mas já foi identificado.
Em vídeos divulgados pela corporação, é possível ver diversas porções de drogas, como haxixe e cocaína, embaladas para venda. No beco, situado no Caminho São Sebastião, os agentes ainda encontraram munições, cadernos com anotações do tráfico e diversas mochilas.
Polícia faz apreensão em barraco que seria central de distribuição de drogas
Segundo o delegado seccional de Santos, Rubens Barazal, a polícia acredita que o local abastecia a comunidade. “Uma diversidade de tipos de drogas que serviam para abastecer toda aquela região da Zona Noroeste. E, o principal, dois fuzis, que é um armamento de grande impacto, de grande poder ofensivo”, disse.
Ainda de acordo com a autoridade policial, o investigado que fugiu do barraco será responsabilizado por tráfico de drogas e pelo armamento encontrado.
“Nós calculamos, aí, um valor de mercado dessa droga, com os fuzis e tudo, de cerca de R$ 1,5 milhão”, completou.
Os itens apreendidos foram levados ao 5º Distrito Policial (DP) de Santos, localizado na Zona Noroeste.
Drogas e dois fuzis foram apreendidos em comunidade de Santos (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A morte do advogado foi confirmada no domingo (14), cinco dias após Cid ser picado por um animal, sentir fortes dores na perna e parte do membro ficar com coloração preta. Ele ficou internado, mas não resistiu. 👴 Cid Penha, de 65 anos 🏠 Morava e tinha escritório de advocacia em Santos, mas estudava em Guarujá👨👧👦 Teve um filho e uma filha ⚖️📻🩺 Era advogado trabalhista e desportivo, foi comentarista […]
Publicar comentários (0)