G1 Mundo

Garota ‘Hawk Tuah’: como americana virou celebridade após explicar técnica para ‘deixar homens loucos na cama’

today11 de julho de 2024 4

Fundo
share close

Americana viralizou com onomatopeia sobre sexo oral durante entrevista para canal no Youtube. Com mais de um milhão de seguidores, Hailey Welch agora aparece ao lado de famosos e rejeita propostas para criar conteúdo no OnlyFans.




Garota 'Hawk Tuah': americana virou celebridade após dizer como enlouquecer homens na cama

Garota ‘Hawk Tuah’: americana virou celebridade após dizer como enlouquecer homens na cama

A americana Hailey Welch, de 22 anos, se tornou uma celebridade instantânea nos Estados Unidos após compartilhar uma dica para deixar os homens loucos na cama.

A expressão “Hawk Tuah” , que imita o som de uma cuspida durante o sexo oral, logo viralizou. E a protagonista do meme, uma jovem da comunidade de Belfast, no Tennessee, agora possui mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais. Hailey Welch agora tem feito aparições ao lado de famosos como Shaquille O’ Neal e Zach Bryan.

A esmagadora presença online fez com que a jovem pedisse demissão do seu emprego em uma fábrica de molas para colchões. Apesar da fama, ela já reforçou que não pretende aceitar propostas de trabalho sexual, como convites para o OnlyFans.

“Eu só faço piadas engraçadas”, comentou Welch em um vídeo publicado em suas redes sociais. “Não tenho um OnlyFans e nunca haverá um Onlyfans.”

Hailey também garantiu estar grata aos fãs e ao rumo que sua vida tomou após virar meme.

“Três semanas atrás minha vida era totalmente diferente. Eu estava trabalhando humildemente das 9h às 17h em minha cidade natal. Nenhum talk show ou paparazzi estava procurando por mim e nenhuma celebridade estava me procurando para colaborar”, disse.

“Eu nunca poderia ter sonhado que fazer uma piadinha boba levaria a tudo isso, mas estou muito grata por esta bênção.”

Garota ‘Hawk Tuah’: Haylie Welch virou uma celebridade instantânea após criar uma onomatopeia sexual em entrevista — Foto: Reprodução

Anticoncepcional pode acabar com a vontade de fazer sexo?

Anticoncepcional pode acabar com a vontade de fazer sexo?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

beryl-ganha-forca-novamente-e-atinge-o-texas-como-categoria-de-furacao

G1 Mundo

Beryl ganha força novamente e atinge o Texas como categoria de furacão

O Beryl retornou à categoria de um furacão durante esta madrugada após ter sido rebaixado para uma tempestade tropical no fim de semana, e, no início desta manhã, tocou o solo no Texas. O furacão atingiu a costa central do Texas, perto do condado de Matagorda, por volta das 4h no horário local (6h pelo horário de Brasília) com uma tempestade severa e ventos fortes. Cerca de 1,5 milhões de […]

today11 de julho de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%