Gospel Prime

Gays adotam meninos, abusam deles e oferecem em rede de pedofilia

today23 de janeiro de 2023 244

Fundo
share close

Uma investigação revelou que uma dupla de pedófilos assumidamente homossexuais, William Dale Zulock, 33 anos, e Zachary Jacoby Zulock, 35 anos, abusaram sexualmente de dois meninos que haviam adotado e ofereceram eles em uma rede de pedofilia.

De acordo com o New York Post, eles usaram as crianças para gravar pornografia infantil e os entregaram a membros de uma quadrilha de pedófilos locais para serem abusados, de acordo com o novo relatório.

William Zulock, um funcionário do governo, e Zachary Zulock, um banqueiro, foram indiciados em agosto de 2022 sob a acusação de incesto, sodomia agravada, abuso sexual infantil agravado, crime de exploração sexual de crianças e crime de prostituição de menor.

As investigações revelaram que os homens prostituíram seus filhos mais velhos, agora com 9 e 11 anos, para dois outros homens em uma rede de pedofilia.

Além disso, um dos envolvidos participou várias vezes dos abusos contra os meninos. Hunter Clay Lawless, de 27 anos, disse que Zachary o convidou “várias vezes” para participar do abuso sexual.



Na biografia de Zachary no Instagram, ele é descrito como “papai para dois meninos maravilhosos” e um “ativista”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pastora-e-intimada-por-protestar-contra-“linguagem-neutra”-nas-escolas

Gospel Prime

Pastora é intimada por protestar contra “linguagem neutra” nas escolas

Enquanto famílias cristãs e conservadoras tentam proteger seus filhos contra o avanço de ideologias satânicas no ambiente escolar, o ativismo judicial tem sido usado por militantes para impor suas distorções, como no caso da “linguagem neutra”. Daniela Linhares, filha do pastor Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte, Minas Gerais, tornou-se alvo do ativismo judicial, por ter se levantado contra uma medida inclusa em um pacote de propostas […]

today23 de janeiro de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%