G1 Santos

GCM de São Vicente, SP, conta com novos quadriciclos para apoiar PM no patrulhamento das praias

today15 de junho de 2024 5

Fundo
share close

Equipamentos serão usados de forma inédita pela Guarda Civil Municipal de São Vicente.


Quadriciclos foram adquiridos para auxiliar no patrulhamento da GCM nas praias de São Vicente — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente



A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente, no litoral de São Paulo, recebeu quatro quadriciclos para reforçar o patrulhamento nas praias junto à Polícia Militar. O equipamento, que será utilizado de forma inédita no município, vai auxiliar os agentes na prevenção à criminalidade.

Segundo a prefeitura, o investimento – de valor não divulgado – foi feito por meio de uma emenda parlamentar do deputado Caio França (PSB). A entrega dos quadriciclos aconteceu na última sexta-feira (14), na Praia do Itararé.

Patrulhamento com quadriciclos será realizado de forma inédita em São Vicente — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente

A Prefeitura de São Vicente ainda destacou que, nos últimos anos, o efetivo da GCM passou a contar de forma inédita com radiocomunicadores para contato em tempo real no atendimento às ocorrências, além de coletes balísticos e arma de fogo para autodefesa.

Ainda de acordo com o município, São Vicente conta com o Centro de Controle Operacional (CCO) desde setembro de 2022, que fiscaliza pontos estratégicos da cidade, sobretudo regiões com alto fluxo de pessoas, por meio de totens e câmeras de segurança.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

filhos-de-pele-celebram-primeira-decada-de-museu-do-rei-do-futebol-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Filhos de Pelé celebram primeira década de museu do Rei do Futebol no litoral de SP

Além dos filhos de Pelé, o evento realizado na sexta-feira (14) também contou com a presença dos companheiro do Rei dentro de campo, como Clodoaldo, Lima e Manoel Maria, assim como outros ex-atletas e autoridades. Durante a cerimônia, Edinho enfatizou a missão de manter a memória de Pelé cada vez mais viva. "Prometo que esse museu vai ser conhecido pelo mundo inteiro e vai se tornar a maior atração da […]

today15 de junho de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%