G1 Santos

GCM que morreu após ser baleada durante assalto na capital estava há 23 anos na corporação no litoral de SP

today4 de março de 2024 1

Fundo
share close

Crime ocorreu na Avenida dos Bandeirantes, zona sul da capital. A vítima, Valcleide de Queiroz, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


GCM de Praia Grande morreu após ser baleada em assalto, na zona sul da capital, no último domingo (3) — Foto: Reprodução/Redes Sociais



A guarda civil municipal Valcleide Queiroz, de 56 anos, que morreu após ser baleada durante um assalto, na Avenida dos Bandeirantes, na Vila Olímpia, em São Paulo, trabalhava na corporação em Praia Grande, no litoral paulista, há 23 anos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima estava parada com a motocicleta no semáforo quando dois homens em outra moto a abordaram e anunciaram o assalto na noite do último domingo (3).

Houve disparos de armas e a vítima foi atingida. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Saboya, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos fugiram levando a arma de Valcleide. A perícia foi acionada ao local e o caso foi registrado como latrocínio no 27° Distrito Policial (DP).

GCM de Praia Grande, Valcleide Queiroz, morreu após ser baleada em assalto na zona sul de São Paulo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Assuntos de Segurança (Seasp), lamentou a morte da profissional, e afirmou que está dando todo suporte aos familiares da guarda e colaborando com as forças de segurança para o esclarecimento do caso.

Nas redes sociais, a prefeita de Praia Grande, Raquel Chini (PSDB) lamentou a perda da profissional, vítima de violência urbana. “Que seja feita justiça”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-tem-previsao-de-mar-agitado-e-ressaca;-estado-e-de-atencao-para-alagamentos

G1 Santos

Santos tem previsão de mar agitado e ressaca; estado é de atenção para alagamentos

Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas aponta para a agitação marítima já na terça-feira (5). As ondas poderão ultrapassar 3 metros a partir da próxima terça-feira em Santos, no litoral de São Paulo. — Foto: Luiz Fernando Menezes/FotoArena/AE O mar vai ficar agitado em Santos, no litoral de São Paulo, a partir desta terça-feira (5), de acordo com o Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas da Universidade Santa Cecilia (NPH-Unisanta). Na quarta-feira (6), a […]

today4 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%