G1 Santos

Gêmeos filhos de argentina e brasileiro vivem 1ª primeira Copa do Mundo e celebram título com os pais

today18 de dezembro de 2022 21

Fundo
share close

Os gêmeos Benicio e Tomás Porto, de apenas três meses de idade, nasceram no Brasil e são filhos de uma argentina com um brasileiro, mas celebraram, na tarde deste domingo (18), em Santos, no litoral de São Paulo, o tricampeonato mundial da seleção ‘Albiceleste‘.

Ao g1, o pai das crianças, o autônomo Bruno Porto, contou que, nesta final, os dois estavam vestidos com camisas da seleção argentina, mas acredita que, na próxima edição da Copa do Mundo, em 2026, a torcida poderá ser para a Seleção Brasileira na grande decisão.

“Em casa, é uma disputa bem gostosa. Quando as duas seleções [brasileira e argentina] duelam, vai cada um para o seu lado. Neste ano, nossos filhos estão ‘caracterizados’ com a camisa da Argentina, porém, quem sabe [estejam com a camisa do Brasil] na próxima Copa?”, brincou Bruno Porto.



Gêmeos celebraram título da Argentina em Santos, no litoral de São Paulo — Foto: Matheus Croce/g1 Santos

Família argentina e brasileira

Bruno Porto, brasileiro, e Lucila Porto, argentina, estão juntos há 10 anos. Eles se conheceram no citado município do litoral paulista, em janeiro de 2012, durante uma viagem da família da mulher ao Brasil.

“A minha mãe tinha uma pousada aqui, e eles chegaram para passar férias. A família da minha esposa é de Buenos Aires. Em julho, já decidimos casar. Fizemos isso na Argentina, mas voltamos para morar no Brasil naquele mesmo ano”, complementou Bruno Porto.

Pai e mãe dos gêmeos torceram para a Argentina na final da Copa de 2022 — Foto: Matheus Croce/g1 Santos

Torcida argentina em Santos (SP)

No Gonzaga, em Santos (SP), onde o casal assistiu a partida ao lado dos gêmeos, uma concentração de cerca de 150 torcedores da Argentina se formou durante a grande final. Confira, abaixo, imagens captadas ao longo do jogo:

Torcida da Argentina se concentrou no Gonzaga, em Santos (SP) — Foto: Matheus Croce/g1 Santos

Torcedores se emocionam com vitória da Argentina na final da Copa — Foto: Matheus Croce/g1 Santos

Emoção tomou conta de torcida da Argentina após o apito final — Foto: Matheus Croce/g1 Santos

Torcedor chora após vitória da Argentina — Foto: Matheus Croce/g1 Santos

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘morre-na-moral-ai’:-veja-quem-sao-os-pms-suspeitos-de-balear-jovens-desarmados-no-litoral-de-sp

G1 Santos

‘Morre na moral aí’: Veja quem são os PMs suspeitos de balear jovens desarmados no litoral de SP

Os quatro policiais trabalhavam no 21º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI). Paulo Ricardo da Silva e Israel Morais Pereira de Souza são apontados como os executores de Kaique de Souza Passos. Diego Nascimento de Sousa e Eduardo Pereira Maciel são citados por tentar matar Vitor Hugo Paixão Coutinho, de 19 anos, com três disparos. Veja quem são os policiais: PM Paulo Ricardo da Silva, da Força Tática — […]

today18 de dezembro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%