Prefeitura de Guarujá

Goleiro de Guarujá é destaque do RB Bragantino na conquista do vice-campeonato Paulista sub-11

today13 de janeiro de 2023 15

Fundo
share close

A excelente atuação na competição garantiu a Daniel Arcon bolsa de estudo em conceituada escola particular da cidade

Jovem promessa no futebol, o goleiro Daniel Arcon sagrou-se vice-campeão paulista de futebol/2022 pela equipe do RB Bragantino na categoria sub-11. A decisão do título foi no início de dezembro contra o Sport Clube Corinthians Paulista, no Parque São Jorge. Na oportunidade, o RB perdeu o jogo de volta por 1 a 0, única derrota do time na competição.

A primeira partida da decisão foi realizada no Estádio Nabi Abi Chedid e terminou empatada por 1 a 1. Para chegar à decisão do título, o time de Daniel realizou uma excelente campanha. Tanto é que, nas quartas de final, os garotos jogaram e venceram duas partidas contra a poderosa representação da Sociedade Esportiva Palmeiras.

O campeonato contou com a participação de 58 clubes. Arcon se destacou como um dos principais goleiros da competição. Sua atuação no Paulista fêz com que recebesse o convite para estudar com bolsa integral e defender o Colégio Objetivo na Copa A Tribuna de Futsal. Para chegar ao Bragantino, o jovem goleiro guarujaense participou de uma seletiva (peneira) em outubro de 2021.

Daniel Arcon iniciou no futsal do Vila Souza Atlético Clube aos 6 anos de idade. Na época já dava mostras de qual posição ocuparia na quadra e em campo de jogo. Elasticidade, velocidade de deslocamento e agilidade, eram e continuam sendo suas principais características embaixo das traves.



Feliz com o resultado e a excelente fase, Daniel fez questão de enaltecer o trabalho do seu técnico e o apoio de familiares e amigos. “Agradeço a meus treinadores do Red Bull João Batista e Rerysson, e aos que me levaram a atingir essa meta, o Juninho (Santos FC), o Peterson (Fecha Goleiro – Guarujá) e a meus pais e irmão que me apoiam sempre”, finalizou emocionado.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

salada-de-folhas-e-peras-grelhadas-fica-leve-e-refrescante-com-molho-de-balsamico-e-gengibre;-aprenda

G1 Santos

Salada de folhas e peras grelhadas fica leve e refrescante com molho de balsâmico e gengibre; aprenda

As saladas são as queridinhas do verão. Além de serem refrescantes, também precisam ser saborosas e atraentes. O chef de cozinha Paulo Waller preparou um mix de folhas e sementes, com um molho especial a base de balsâmico e mirtilos. A estrela do prato são peras grelhadas e laminadas (confira a receita abaixo). O Culinária #013 está na Temporada de Verão, com receitas leves, refrescantes e lindos cenários da Baixada […]

today13 de janeiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%