Gospel Prime

Governador da Califórnia usa a Bíblia para convencer mulheres a abortar

today26 de setembro de 2022 18

Fundo
share close

Segundo The Christian Post, uma nova campanha publicitária que promove serviços de aborto nos EUA, utiliza um versículo bíblico com as palavras de Jesus como endosso.

Na quinta-feira passada, o governador Gavin Newsom postou imagens nas redes sociais mostrando outdoors programados para serem expostos no Texas, Oklahoma, Mississippi e quatro outros estados onde o aborto é proibido ou restrito.

“Para qualquer mulher que busca um aborto nesses estados anti-liberdade: a CA defenderá seu direito de tomar decisões sobre sua saúde”, dizia o tweet de Newsom.

Além disso, Newsom marcou vários governadores republicanos no post, incluindo o governador do Mississippi Tate Reeves, com quem ele compartilhou uma imagem de outdoor que diz: “Precisa de um aborto? A Califórnia está pronta para ajudar.”

Desta forma, financiado pela campanha de reeleição de Newsom, o outdoor cita parte de Marcos 12:31: “Ame seu próximo como a si mesmo. Não há mandamento maior do que este”, omitindo o contexto no verso anterior.



Além disso, outro outdoor apresenta as palavras “Texas não possui seu corpo.” Um outdoor semelhante também foi feito para Indiana. Ao todo, os outdoors estão programados para subir em sete estados – Texas, Indiana, Mississippi, Ohio, Carolina do Sul, Dakota do Sul e Oklahoma.

Nesse sentido, Joy Stockbauer, analista de políticas do Centro para a Dignidade Humana do grupo de advocacia conservador cristão Family Research Council, com sede em Washington, descreveu a campanha de reeleição de Newsom como “perturbadora”.

“O desrespeito do governador Newsom pelas convicções religiosas sinceras dos americanos crentes na Bíblia é perturbador, mas infelizmente nada de novo de extremistas de extrema-esquerda dentro do Partido Democrata”, escreveu Stockbauer.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

nicaragua-proibe-evangelicos-de-celebrar-o-dia-da-biblia-nas-ruas

Gospel Prime

Nicarágua proíbe evangélicos de celebrar o Dia da Bíblia nas ruas

A polícia nicaraguense sob ordem do regime de Daniel Ortega, impediu nessa pastores de celebrar ato comemorativo do “Dia da Bíblia”, realizado sempre no último domingo do mês de setembro, por alegarem “razões de segurança”. Em resposta a tal ato, o Conselho Nacional de Pastores Evangélicos da Nicarágua, enviou uma carta para os líderes cristãos, com orientações a respeito das festividades sugerindo que elas sejam celebradas dentro dos templos. “Através […]

today26 de setembro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%