Gospel Prime

Governo autoriza presença do ditador Nicolás Maduro na posse de Lula

today30 de dezembro de 2022 13

Fundo
share close

O governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) autorizou a presença do ditador Nicolás Maduro, da Venezuela, na posse do petista Luiz Inácio Lula da Silva, após revogar portaria que impedia a entrada do tirano socialista.

A medida contra a entrada de Maduro foi publicada em agosto de 2019 pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. A nova portaria revogando a proibição foi assinada pelo ministro Ciro Nogueira.

Nicolás Maduro, assim como diversos outros integrantes do Foro de São Paulo, poderão participar da cerimônia de posse de Lula, que foi livrado da cadeia através de manobra do Supremo Tribunal Federal (STF).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vacinacao-contra-covid-19-para-criancas-tem-local-alterado-em-praia-grande

G1 Santos

Vacinação contra Covid-19 para crianças tem local alterado em Praia Grande

A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, altera a partir desta sexta-feira (30), o local de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos que receberão a segunda dose da vacina Pfizer pediátrica. O atendimento ocorrerá aos finais de semana e feriados, das 9h às 15h, no Centro de Especialidades Médicas, Ambulatorial e Social (Cemas). A unidade fica localizada na Rua Thomé de Souza, […]

today30 de dezembro de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%