G1 Santos

Governo de esquerda critica deportação de ilegais para “esconder” suas próprias mazelas

today27 de janeiro de 2025 3

Fundo
share close

Marco Feliciano – 27/01/2025 18h35

Brasileiros deportados dos EUA, no Aeroporto de Manaus, Amazonas Foto: Antonio Lima/ Governo do Amazonas

Governos de esquerda são useiros e vezeiros de criar panos de fundo para encobrir seus malfeitos… como agora, com o alarde feito com as notícias da chegada de imigrantes ilegais deportados dos Estados Unidos, que viajaram, cumprindo o protocolo, algemados pés e mãos. Isso se dá até por motivo de segurança, pois, se houver um surto psicótico, por exemplo, durante o trajeto, a própria segurança dos transportados fica seriamente comprometida.

O que ninguém divulgou até então é que, agora, durante o terceiro governo do presidente Lula, o país já recebeu cerca de 32 voos vindos dos EUA trazendo imigrantes ilegais da mesma forma. E não vimos, anteriormente, nenhuma crítica por parte das nossas autoridades alegando forma degradante de tratamento aos ilegais. Talvez, o motivo do silêncio antes seja por que governos de esquerda se entendem. Mas bastou a primeira leva ser enviada pelo governo do presidente Trump, para causar tanto furor.

No entanto, tenho quase certeza de que toda essa gritaria, com certeza, está sendo usada pelo governo para encobrir o aumento dos preços dos remédios, ou de componentes da cesta básica. Sim, a inflação, a elevação do preço do dólar… tudo isso foi “esquecido”, pois, o assunto se tornou um só: as algemas dos deportados. Esse fato nada tem de degradante, como alega o governo Lula, sendo apenas um protocolo em qualquer parte do mundo, em se tratando de prisioneiros que estão sendo retirados de um país que não deseja ilegais, mas mantém as portas abertas para quem quiser imigrar de maneira legal.

Finalizo manifestando minha total solidariedade aos nossos irmãos que tentaram uma vida melhor em outro país, e coloco todo meu staff à disposição desses irmãos, para que encontrem o rumo da legalidade com o intermédio de nossas igrejas que sempre mantêm as portas abertas aos peregrinos na sua própria pátria. E peço que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos que tentaram uma vida melhor em outro país.



Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Sob gestão Biden, governo Lula recebeu 32 voos de deportados

2 Governo Biden também algemou brasileiros durante deportação

3 Governo Lula critica tratamento a brasileiros deportados dos EUA

4 Moro: Governo Lula faz “cortina de fumaça” com ações de Trump

5 Jordy critica governo Lula por fala sobre deportações: Hipocrisia

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

80-anos-da-libertacao-de-auschwitz

G1 Santos

80 anos da libertação de Auschwitz

HomeOpiniãoLawrence Maximus80 anos da libertação de Auschwitz No auge do Holocausto, eram assassinadas 6 mil pessoas por dia Lawrence Maximus - 27/01/2025 15h43 Entrada de Auschwitz Foto: Pixabay Em 27 de janeiro de 1945, o Exército Vermelho libertou Auschwitz, o maior e mais terrível campo de extermínio do regime de Hitler. Em suas câmaras de gás e crematórios, foram mortas pelo menos 1 milhão de pessoas. No auge do Holocausto, […]

today27 de janeiro de 2025 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%