G1 Santos

Governo de SP anuncia 100 novos ônibus intermunicipais com ar-condicionado na Baixada Santista

today15 de junho de 2024 10

Fundo
share close

Anúncio foi feito pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), durante visita ao litoral paulista. Veículos devem ser entregues até novembro.


EMTU confirmou a aquisição de 100 novos ônibus equipados com ar-condicionado para a Baixada Santista — Foto: Eliel Santos/EMTU



O Governo do Estado de São Paulo anunciou a aquisição de 100 novos ônibus, equipados com ar-condicionado, para as linhas intermunicipais da Baixada Santista, no litoral paulista. Segundo a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), os veículos foram comprados pela BR Mobilidade e serão entregues até novembro.

Segundo a EMTU, as linhas intermunicipais vão receber 100 novos ônibus 0km climatizados, com previsão de entrega de 50 veículos para setembro e a outra metade em novembro.

A EMTU informou que, no segundo semestre de 2023, foram entregues 30 novos ônibus para a região e, nos últimos cinco anos, 454 veículos foram incluídos na frota da Baixada Santista.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

oito-soldados-israelenses-sao-mortos-no-sul-de-gaza,-dizem-militares-de-israel

G1 Mundo

Oito soldados israelenses são mortos no sul de Gaza, dizem militares de Israel

Mortes ocorreram em uma explosão, enquanto as tropas continuavam a avançar dentro e ao redor da cidade de Rafah. A passagem de Rafah dá acesso ao Egito — Foto: MAXAR Os militares de Israel disseram que oito soldados foram mortos em uma explosão no sul da Faixa de Gaza neste sábado (15). As mortes ocorreram enquanto as tropas continuavam a avançar dentro e ao redor da cidade de Rafah. Esses […]

today15 de junho de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%