G1 Santos

Governo de SP vai contratar 174 agentes de organização escolar na Baixada Santista

today14 de fevereiro de 2023 10

Fundo
share close

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) anunciou que vai contratar 174 agentes de organização escolar (AOE) pelas Diretorias de Ensino da Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Os profissionais serão selecionados por meio de um processo seletivo simplificado, conforme Portaria CGRH, publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Em todo o estado, serão 7.771 vagas. Na Diretoria de Ensino de Santos são 110 vagas e, de São Vicente, 64. O salário inicial é de R$ 1.320 e a carga horária é de 40 horas semanais.

Segundo o governo estadual, as vagas estão distribuídas entre as Diretorias de Ensino, que irão publicar os editais do processo seletivo e serão responsáveis pela formulação e aplicação das provas, publicação do gabarito, período de recurso, resultado do recurso e classificação final.



Os candidatos aprovados de processos seletivos anteriores (válidos) serão convocados antes dos novos aprovados. Em função da essencialidade do serviço, o início do exercício das funções será imediato: um dia após a sessão de escolha de vaga.

Os agentes de organização escolar controlam a movimentação dos estudantes nas dependências da escola, auxilia na manutenção da disciplina geral e contribui com a gestão escolar na organização de atividades.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-baleado-e-morre-apos-tentar-assaltar-casa-de-atirador-esportivo-em-mongagua,-sp

G1 Santos

Homem é baleado e morre após tentar assaltar casa de atirador esportivo em Mongaguá, SP

Um homem foi baleado e morreu após tentar invadir uma casa em Mongaguá, no litoral de São Paulo. O dono da residência atirou no suspeito que, conforme apurado pelo g1, é atirador esportivo e chegou a brigar fisicamente com o ladrão. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (12), no bairro Jardim Santana. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o dono da casa, de 42 anos, e a […]

today14 de fevereiro de 2023 60

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%