Governo Lula anuncia que retomará ensino sexual nas escolas Fotos: Pixabay e Ricardo Stuckert/PR
As esquerdas com seus projetos odiosos de desestruturação da família tradicional, quando conquistam o poder têm sempre como prioridade abalar as estruturas sociais, familiares e educacionais. Agora, o governo Lula anuncia que retomará o programa de ensino sexual nas escolas. Sim, teima em voltar a temas amplamente discutidos pela sociedade; por parte de pais de alunos que exclamam a toda voz: “Deixem nossas crianças em paz!”.
Qualquer pessoa medianamente informada, das verdadeiras intenções das esquerdas, abomina o que vem a ser o preâmbulo da ideologia de gênero, da degeneração dos costumes, com o advento do sexo livre, sem compromisso, que resulta, muitas vezes, em gravidez indesejada; com as esquerdas fazendo a defesa do aborto, como paliativo em políticas públicas de “saúde”. E como pregou em palestra, uma deputada petista, até a abominável liberação do incesto.
Com o anúncio de retorno da educação sexual às escolas, o governo se apresenta como inovador e defensor da boa educação, por paradoxal que possa parecer. Inclusive, essa matéria já foi discutida em tempos recentes, por pais de alunos que encarecidamente pediram que o governo deixe, que nesse quesito, eles mesmos educarão seus filhos em casa, seguindo suas tradições judaico-cristãs.
Questiono: por que com a mesma caneta que extinguem as Escolas Cívico-Militares, de tanto sucesso na formação de nossas crianças e adolescentes, agora se movimentam para mais um capítulo triste de ideologização de nossa juventude, de maioria cristã?
Finalizo repetindo o que já disse inúmeras vezes: “Deixem nossas crianças em paz!”, como diria João Batista, sua “raça de víboras”. Peço que Deus abençoe as crianças de nosso país e as proteja!
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Vítima ainda não foi identificada. Acidente aconteceu na altura de São Vicente, no litoral de São Paulo. Acidente aconteceu na rodovia dos Imigrantes, na altura de São Vicente (SP) — Foto: Reprodução/CCI Uma mulher, ainda não identificada, morreu após ser atropelada na madrugada desta sexta-feira (28), na rodovia dos Imigrantes, na altura de São Vicente, no litoral de São Paulo. O motorista do veículo responsável pelo acidente não foi encontrado no local. De acordo com a Ecovias, concessionária que administra […]
Publicar comentários (0)