Gospel Prime

Graham elogia posicionamento de Elon Musk contra ideologia de gênero

today18 de abril de 2023 5

Fundo
share close

Na segunda-feira (17), Franklin Graham elogiou Elon Musk pelos recentes comentários que ele fez sobre os pais de crianças que passam por transições de gênero.

“Elon Musk fez um comentário sobre os bizarros e perigosos tratamentos médicos transgêneros que estão sendo realizados em menores de idade, e eu aprecio que ele não tenha medo de chamá-lo como é”, escreveu Graham em uma publicação no Facebook.

O comentário de Musk no Twitter visava alertar os pais e médicos que colocam crianças em tratamentos médicos transgêneros que causam esterilização deveriam ‘ir para a prisão para toda a vida’”.

“Qualquer pai ou médico que esteriliza uma criança antes de ser um adulto consentido deve ir para a prisão para toda a vida”, tweetou Musk, provocando mais de 657.000 curtidas e mais de 104.000 retweets.

Sendo assim, o evangelista Graham passou a abordar mais amplamente a questão das transições de gênero infantil, decretando o impulso da sociedade, em alguns setores, para encorajar as crianças a tomarem decisões que alteram o corpo.



“É vergonhoso que qualquer adulto faça parte da alimentação desta confusão e empurre as crianças sobre um precipício construído sobre mentiras do poço do inferno. Alguns pais, políticos e os chamados profissionais são culpados de uma maldade mascarada que eles estão falsamente chamando de saúde”, escreveu Graham.

Além disso, ele apontou que os jovens enfrentam “consequências para toda a vida” como resultado de cirurgias e drogas que “mutilam o corpo, a mente e o espírito”, e advertiu sobre as ramificações para o atual tratamento da questão pela América.

“Deus julgará nossa nação. Esta loucura precisa parar”, afirmou ele, segundo Faith Wire.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

porto-de-santos-recebe-navio-patrulha-‘maracana’-na-quinta-feira

G1 Santos

Porto de Santos recebe Navio-patrulha ‘Maracanã’ na quinta-feira

Embarcação é o mais novo meio naval da Armada e conta com 35 tripulantes. Porto de Santos recebe Navio-patrulha 'Maracanã' na quinta-feira — Foto: Capitania dos Portos O Porto de Santos, no litoral de São Paulo, vai receber o Navio-patrulha 'Maracanã' na quinta-feira (20), a a partir das 16h30, no Cais da Marinha. Esta é a mais nova embarcação da Armada e conta com 35 tripulantes. No período em que […]

today18 de abril de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%