G1 Santos

‘Grávida do crime’ é filmada furtando imóvel com comparsa no litoral de SP; VÍDEO

today5 de fevereiro de 2023 13

Fundo
share close

Uma gestante, de 29 anos, e um homem, de 42, foram presos em flagrante após invadirem e furtarem objetos de uma casa em São Vicente, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil informou que os itens levados pelo casal estão avaliados em R$ 20 mil.

O caso aconteceu na madrugada de sábado (4), no bairro Paecará. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla chamou atenção de agentes que faziam patrulhamento pela região, pois estava agindo de forma suspeita, ao observar os imóveis, por volta das das 2h30.

Gestante (à esq.) e homem (à dir.) invadiram e furtaram objetos de uma casa em São Vicente, SP — Foto: Reprodução



A corporação conta que o homem foi encontrado carregando uma televisão de 55 polegadas nos braços. A Polícia Civil complementou que ele tentou fugir e disse, ainda, que teria encontrado o objeto no chão em frente a uma casa.

A gestante foi encontrada na sequência, deitada num comércio próximo ao local. Ela informou aos policiais onde havia escondido os demais objetos furtados.

A dupla foi presa e conduzida ao DP Sede de São Vicente junto com os itens furtados. No local, a ocorrência foi registrada e a vítima, de 38 anos, identificou os pertences e os levou para casa.

Além da televisão de 55 polegadas, o casal havia pegado uma mesa de som, caixas de som, um projetor e uma fonte de potência, que segundo a Polícia Civil valem R$ 18,5 mil.

Televisão, mesa de som, caixas de som, projetor e fonte de potência foram furtados da casa — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

esposa-de-entregador-baleado-na-cabeca-disse-ter-perdido-o-‘heroi’-no-terceiro-assalto-em-40-dias:-‘ele-estava-em-panico’

G1 Santos

Esposa de entregador baleado na cabeça disse ter perdido o ‘herói’ no terceiro assalto em 40 dias: ‘ele estava em pânico’

"Isso [dele ter atropelado] é uma inverdade. O vídeo mostra o bandido indo de um lado ao outro, virando de costas e conforme, meu marido vai fazendo a curva, ele pula na frente do carro. Já estava com a arma na mão, a gente percebe que ele ergue [o punho], atira e o impulso faz ele bater na pessoa que atirou nele. [Ele] morreu, [o carro] ficou desgovernado e bateu […]

today5 de fevereiro de 2023 50

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%