Uma grávida, de 32 anos, foi agredida pelo marido na frente de dois filhos com um bloco de concreto e ameaçada com uma faca de cozinha em Apiaí, no interior de São Paulo. Ela teve ferimentos no rosto, nariz, mão direita e foi encaminhada para o Hospital Beneficente da cidade. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (25), o homem foi preso em flagrante.
A PM disse ter sido acionada para atender uma ocorrência de agressão e violência doméstica na Rua Hermínio Rodrigues da Silva, no bairro CDHU Um, na sexta-feira (23). De acordo com a corporação, assim que os policiais chegaram ao local viram pelo portão trancado com cadeado que o homem estava no quinta armado com facas e o bloco de concreto.
Assim que a vítima notou a presença dos PM’s, da porta da cozinha começou a pedir ajuda e informou que estava sendo agredida.
Os agentes perguntaram ao marido o que estava acontecendo, mas ele se negou a falar. Disse apenas que manteria a mulher presa na casa. Após 30 minutos de insistência da equipe, o agressor entregou a chave para a vítima, que abriu o portão.
A corporação informou à reportagem que os policiais logo constaram as marcas das agressões no corpo da vítima, que tinha machucados no rosto, nariz com sangramento, mão direita ferida e com vestígios de sangue pela roupa.
Após entregar a chave do cadeado, o homem começou a ameaçar a vítima e a arremessar objetos em direção aos policiais. A PM pediu apoio à Guarda Municipal de Apiaí, que enviou duas viaturas ao local.
Na sequência, o marido seguiu en direção a polícia e tentou agredir um dos agentes com uma faca. Foi necessário o uso de taser [dispositivo elétrico que emite pulsos elétricos que atuam sobre o sistema neuromuscular] para imobilizar o agressor.
Ele foi contido, algemado e levado ao Hospital Beneficente de Apiaí junto com a mulher para a realização do exame de Corpo de Delito, onde os médicos confirmaram as agressões.
Da unidade de saúde, o casal foi levado para o DP de Apiaí, onde o caso foi registrado como agressão, lesão corporal, violência doméstica, desacato, ameaça e resistência. O marido ficou à disposição da Justiça, enquanto a vítima foi liberada.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)