G1 Santos

Grávida é agredida pelo marido com bloco de concreto e ameaçada com faca no interior de SP

today25 de junho de 2023 2

Fundo
share close

Uma grávida, de 32 anos, foi agredida pelo marido na frente de dois filhos com um bloco de concreto e ameaçada com uma faca de cozinha em Apiaí, no interior de São Paulo. Ela teve ferimentos no rosto, nariz, mão direita e foi encaminhada para o Hospital Beneficente da cidade. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (25), o homem foi preso em flagrante.

A PM disse ter sido acionada para atender uma ocorrência de agressão e violência doméstica na Rua Hermínio Rodrigues da Silva, no bairro CDHU Um, na sexta-feira (23). De acordo com a corporação, assim que os policiais chegaram ao local viram pelo portão trancado com cadeado que o homem estava no quinta armado com facas e o bloco de concreto.

Assim que a vítima notou a presença dos PM’s, da porta da cozinha começou a pedir ajuda e informou que estava sendo agredida.



Os agentes perguntaram ao marido o que estava acontecendo, mas ele se negou a falar. Disse apenas que manteria a mulher presa na casa. Após 30 minutos de insistência da equipe, o agressor entregou a chave para a vítima, que abriu o portão.

A corporação informou à reportagem que os policiais logo constaram as marcas das agressões no corpo da vítima, que tinha machucados no rosto, nariz com sangramento, mão direita ferida e com vestígios de sangue pela roupa.

Após entregar a chave do cadeado, o homem começou a ameaçar a vítima e a arremessar objetos em direção aos policiais. A PM pediu apoio à Guarda Municipal de Apiaí, que enviou duas viaturas ao local.

Na sequência, o marido seguiu en direção a polícia e tentou agredir um dos agentes com uma faca. Foi necessário o uso de taser [dispositivo elétrico que emite pulsos elétricos que atuam sobre o sistema neuromuscular] para imobilizar o agressor.

Ele foi contido, algemado e levado ao Hospital Beneficente de Apiaí junto com a mulher para a realização do exame de Corpo de Delito, onde os médicos confirmaram as agressões.

Da unidade de saúde, o casal foi levado para o DP de Apiaí, onde o caso foi registrado como agressão, lesão corporal, violência doméstica, desacato, ameaça e resistência. O marido ficou à disposição da Justiça, enquanto a vítima foi liberada.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casa-branca-monitora-situacao-na-russia-com-cautela

G1 Mundo

Casa Branca monitora situação na Rússia com cautela

O porta-voz do Conselho de Segurança Nacional disse que continuam monitorando a situação, como estão fazendo desde a noite da véspera, quando autoridades ficaram no local até quase a madrugada. Na manhã deste sábado, o presidente Joe Biden se encontrou com a equipe de segurança nacional, incluindo os secretários de Defesa, de Estado e os chefe da Inteligência dos Estados Unidos, e telefonou para o presidente da França e para […]

today24 de junho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%