Prefeitura de Guarujá

Guarda Civil Municipal de Guarujá captura homens por furto e roubo na mesma noite

today24 de agosto de 2023 7

Fundo
share close

Ocorrências ocorreram na última terça-feira (22) e resultaram na prisão de dois suspeitos e apreensão de duas bicicletas

A Guarda Civil Municipal de Guarujá (GCM) atendeu, na noite da última terça-feira (22), duas ocorrências relacionadas ao crime de furto e roubo. Às 20 horas, a equipe estava estacionada pela Praça Horácio Lafer, na Enseada, quando foi abordada por uma vítima de furto. Dois indivíduos haviam furtado seus pertences pessoais, na Avenida Miguel Stéfno com a Avenida Santa Maria.

Um deles correu para faixa arenosa e entrou no mar, mas foi capturado pelos GCMs. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Sede de Guarujá (Av. Puglisi, 656 – Centro), onde foi lavrado o boletim de ocorrência, ficando à disposição da autoridade policial.

Já às 21h48, outra equipe flagrou um grupo que estaria roubando celulares e cartão de crédito de duas mulheres na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 540, na Praia de Pitangueiras.

Após iniciarem a perseguição, duas bicicletas foram abandonadas pelos suspeitos. Um dos homens foi capturado. O suspeito foi encaminhado ao DP da Cidade, onde foi lavrado o boletim de ocorrência, ficando à disposição da autoridade policial.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

evento-“praca-da-juventude”-e-adiado-devido-as-condicoes-climaticas

Prefeitura de Guarujá

Evento “Praça da Juventude” é adiado devido às condições climáticas

O evento “Praça da Juventude”, que faz parte da agenda do 1º Mês da Juventude de Guarujá, será adiado devido às condições climáticas. A ação aconteceria neste sábado (26), na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, porém, devido às previsões meteorológicas que indicam chuva, uma nova data será marcada. O objetivo da ação é reunir jovens de todo o Município, com tendas montadas por instituições de diversas áreas de […]

today24 de agosto de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%