Prefeitura de Guarujá

Guarda Municipal apreende homem por atividade de “janelinha”

today18 de julho de 2023 15

Fundo
share close

A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá flagrou um homem realizando a prática de “janelinha” (venda ilegal de passagens de ônibus), no último sábado (13). O individuo foi abordado pelo ponto de ônibus da Rua Mato Grosso com a Avenida Santos Dumont. Ao avistar a equipe, o homem tentou fugir, mas foi capturado.

Com ele foi encontrado dentro de uma mochila 26 cartões transporte. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Sede de Guarujá ficando a disposição da autoridade policial.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cranios-de-cadaveres-sao-furtados-de-cemiterio-do-litoral-de-sp

G1 Santos

Crânios de cadáveres são furtados de cemitério do litoral de SP

A Polícia Civil busca encontrar informações sobre o autor do crime. Caso aconteceu em Santos, SP. Dois crânios foram furtados do Cemitério da Areia Branca, em Santos, SP; imagem ilustrativa — Foto: Arquivo AT Dois crânios de cadáveres foram furtados no Cemitério da Areia Branca, na Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (18), os familiares responsáveis pelos túmulos já foram comunicados. […]

today18 de julho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%