G1 Santos

Guarda municipal atropela ciclista na avenida Ana Costa, em Santos

today8 de novembro de 2023 2

Fundo
share close

Guarda seguia em uma motocicleta para atender uma denúncia de furto de celular quando atropelou a ciclista.


GCM estava a caminho de uma ocorrência, na Avenida Ana Costa, quando o atropelamento ocorreu — Foto: Reprodução



Um guarda civil municipal atropelou uma ciclista, nesta terça-feira (7), na Avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, o acidente ocorreu quando a mulher atravessava a avenida.

A administração municipal informou que o acidente aconteceu por volta das 17h30. O agente de 27 anos seguia em uma motocicleta para atender uma denúncia de furto de celular. Quando trafegava pela via pública, ele chocou-se contra a bicicleta da mulher, de 24 anos. A informação preliminar é de que ela avançou o sinal vermelho.

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), que prestou os primeiros atendimentos no local, o guarda sofreu traumatismo cranioencefálico e foi socorrido à Santa Casa de Santos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já a ciclista foi levada por uma viatura do GBMar ao Hospital São Lucas. Ela apresentava dores no quadril e nas pernas. De acordo com a prefeitura, os dois estavam conscientes e passaram por avaliação médica.

Ao g1, a Santa Casa informou que o guarda deu entrada no hospital por volta das 18h20. Ele recebeu assistência da equipe multiprofissional do Pronto Atendimento e precisou ser internado na enfermaria, onde permanece, sem previsão de alta.

O Hospital São Lucas afirmou não estar autorizado a informar o estado de saúde de pacientes sem o consentimento dos familiares.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

musico-indicado-ao-grammy-awards-realiza-show-gratuito-em-santos,-sp

G1 Santos

Músico indicado ao Grammy Awards realiza show gratuito em Santos, SP

O instrumentista Diego Figueiredo, indicado ao Grammy Awards na categoria de melhor arranjo em 2019, realiza um show gratuito na próxima quinta-feira (9) no Teatro Guarany, em Santos, no litoral de São Paulo. No local, haverá ainda um workshop gratuito para estudantes de música antes da apresentação, que acontece às 20h. O evento marca o encerramento do projeto Violão e Orquestra, que já passou por 11 cidades do país. No […]

today8 de novembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%