Prefeitura de Guarujá

Guarda Municipal de Guarujá captura dupla que furtava lojas no Centro

today16 de setembro de 2022 12

Fundo
share close

Funcionário acionou a guarda municipal ao perceber o crime  

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá foi acionada na última quinta-feira (15), para atender ocorrência de furto na loja Americanas, na Avenida Puglisi, 276 – Centro. Duas pessoas foram detidas em flagrante por furto qualificado.

Por volta do horário de almoço, funcionários da loja de departamentos acionaram os guardas municipais da base de apoio, que fica próxima ao estabelecimento. Eles relataram que uma mulher havia furtado produtos da loja e tentava se evadir do local, com ajuda de outro individuo que estava em um veículo na porta do comércio.

Quando a GCM chegou, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. Dentro do veículo havia diversos sacos de lixos repletos de objetos da loja e também de outros estabelecimentos.

O funcionário relatou que desconfiou da atitude da mulher, pois ela estava usando uma mochila da loja e não passou pelo caixa. Ao ser questionada, saiu correndo para o carro, mas foi impedida por funcionários. A dupla foi encaminhada a Delegacia de Polícia Sede de Guarujá, onde foi lavrado um boletim de ocorrência.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-instala-mais-120-contentores-de-lixo-em-setembro

Prefeitura de Guarujá

Guarujá instala mais 120 contentores de lixo em setembro

Município, que já contava com 550 contentores instalados, reforça quantidade a fim de manter Cidade limpa; mensalmente, Cidade recolhe cerca de 11 mil toneladas de lixo A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), instalou 120 contentores de lixo em todo o Município no mês de setembro. Agora, a Cidade, que possuía 550, conta com 670 contentores, facilitando a colaboração do munícipe para uma Cidade limpa e livre de […]

today16 de setembro de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%