Guarda municipal é algo de criminosos durante a assalto em posto de gasolina no litoral de SP — Foto: Prefeitura de Guarujá
Um guarda civil municipal foi alvo de criminosos enquanto estava aguardando para abastecer em um posto de gasolina em Guarujá, no litoral de São Paulo. Na ocasião, um dos suspeitos abordou um Guarda Municipal que estava de folga, que interveio a ação com disparos. Ninguém ficou ferido e os bandidos fugiram, sentido Rua do Adubo, sem levar nada.
De acordo com a Polícia Civil, as autoridades investigam uma tentativa de roubo em um posto de combustíveis, na noite de segunda- feira (9), na rua Idalino Pines, no Jardim Boa Esperança.
Segundo o boletim de ocorrência, três criminosos chegaram no estabelecimento e, com uso de uma arma, anunciaram o roubo. Um dos suspeitos abordou um guarda municipal de folga, que revidou e atirou. Um dos tiros atingido um veículo.
Ainda segundo o documento, os criminosos fugiram do local e não conseguiram finalizar o roubo. A polícia solicitou perícia no posto de combustíveis e no veículo. A arma do agente foi apreendida e o caso registrado como legítima defesa e roubo tentado na Delegacia de Polícia de Guarujá.
Ao g1, a Prefeitura de Guarujá informou que o agente municipal não foi atingido e que a ocorrência está sendo investigada pela polícia.
Publicar comentários (0)