G1 Santos

Guarda Municipal é vítima de tentativa de homicídio no litoral de SP

today24 de junho de 2023 9

Fundo
share close

Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma moto passaram atirando contra o agente em São Vicente, SP.


Guarda Civil Municipal é vítima de tentativa de homicídio em São Vicente, SP, nesta sexta-feira (23) — Foto: TV Diário/Reprodução



Um guarda civil municipal, de 40 anos, foi vítima de tentativa de homicídio em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta passaram atirando contra o agente e fugiram na sequência. A prefeitura informou ao g1 neste sábado (24) que o profissional não foi baleado e nem sofreu escoriações.

De acordo com a prefeitura e a PM, os disparos contra o guarda civil foram efetuados na Rua Fernando Ferraz, por volta das 15h, da última sexta-feira (23). O agente revidou a ação criminosa, mas também não acertou a dupla.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SSP) informou que policiais militares encontraram os dois suspeitos na Rua Dique do Pissaro, próximo à Rua Fernando Ferraz. Eles foram abordados e liberados ainda no local. A reportagem perguntou sobre o motivo da soltura, mas não obteve resposta.

A Prefeitura de São Vicente disse que o guarda municipal reagiu aos disparos em legítima defesa e não se feriu. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP de São Vicente. O crime é investigado pelas autoridades policiais.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

traficante-de-drogas-e-preso-em-flagrante-em-mongagua,-sp

G1 Santos

Traficante de drogas é preso em flagrante em Mongaguá, SP

Homem de 34 anos foi flagrado pela Polícia Civil no local onde deixaria as drogas. Ele foi preso com 391 porções de entorpecentes. Traficante de drogas é preso em flagrante em Mongaguá, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação Um homem de 34 anos que traficava drogas em Mongaguá, no litoral de São Paulo, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Ele foi pego com 391 porções de entorpecentes, sendo algumas de […]

today24 de junho de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%