Guarda Civil Municipal é vítima de tentativa de homicídio em São Vicente, SP, nesta sexta-feira (23) — Foto: TV Diário/Reprodução
Um guarda civil municipal, de 40 anos, foi vítima de tentativa de homicídio em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta passaram atirando contra o agente e fugiram na sequência. A prefeitura informou ao g1 neste sábado (24) que o profissional não foi baleado e nem sofreu escoriações.
De acordo com a prefeitura e a PM, os disparos contra o guarda civil foram efetuados na Rua Fernando Ferraz, por volta das 15h, da última sexta-feira (23). O agente revidou a ação criminosa, mas também não acertou a dupla.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SSP) informou que policiais militares encontraram os dois suspeitos na Rua Dique do Pissaro, próximo à Rua Fernando Ferraz. Eles foram abordados e liberados ainda no local. A reportagem perguntou sobre o motivo da soltura, mas não obteve resposta.
A Prefeitura de São Vicente disse que o guarda municipal reagiu aos disparos em legítima defesa e não se feriu. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP de São Vicente. O crime é investigado pelas autoridades policiais.
Publicar comentários (0)