Prefeitura de Guarujá

Guarda Municipal prende homem que furtava fios de unidade de saúde

today23 de março de 2023 8

Fundo
share close

Homem foi flagrado pela GCM e levado à Delegacia de Policia Sede. Não houve prejuízo no atendimento na unidade

Na madrugada desta quinta-feira (23), a Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou um homem furtando fios do Ambulatório de Referência em Especialidades (ARE), localizado na Rua Marivaldo Fernandes, s/nº, na Vila Júlia.

O guarda municipal que faz a vigilância do posto notou uma queda de energia e ao fazer a ronda pelo local encontrou um suspeito na marquise do equipamento de saúde. Foi dada a voz de prisão e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP) Sede da Cidade. Com ele foi encontrada uma lima de serra, que era utilizada para cortar os fios.

No DP, após pesquisa criminal, foi constatado que o homem era um foragido da Justiça. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e ele ficou à disposição da Justiça. A energia já foi restabelecida no ambulatório e não houve prejuízo ao atendimento.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

associacao-mundial-de-atletismo-proibe-mulheres-trans-de-competir-em-eventos-internacionais

G1 Mundo

Associação mundial de atletismo proíbe mulheres trans de competir em eventos internacionais

A World Athletics, organização que gere o atletismo mundialmente, proibiu atletas transgênero de competir na categoria feminina em eventos internacionais. O presidente da organização, Sebastian Coe, disse que nenhuma atleta transgênero que passou pela puberdade masculina poderá disputar competições que valem para o ranking mundial feminino a partir de 31 de março. Um grupo de trabalho será criado para conduzir mais pesquisas sobre as diretrizes de elegibilidade para transgêneros. "Não […]

today23 de março de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%