G1 Mundo

Guardas desmaiam devido ao calor durante evento com príncipe William em Londres; VÍDEO

today11 de junho de 2023 20

Fundo
share close

Embora a temperatura tenha ficado na casa dos 30°C, os mais de 1.400 oficiais que participaram do evento estavam vestidos com túnicas de lã e chapéus de pele de urso, o que aumentou a sensação de calor.




Guarda reais desmaiam devido ao calor no Reino Unido

Guarda reais desmaiam devido ao calor no Reino Unido

Pelo menos três integrantes da Guarda Real do Reino Unido desmaiaram por causa do calor durante uma parada militar em Londres, no sábado (10). Conhecido como Colonel’s Review, o desfile foi inspecionado pelo herdeiro do trono, príncipe William, que é coronel honorário da Guarda Galesa.

Embora a temperatura tenha ficado na casa dos 30°C, os mais de 1.400 oficiais que participaram do evento estavam vestidos com túnicas de lã e chapéus de pele de urso, o que aumentou a sensação de calor.

“[Foi] como estar em uma sauna com um haltere de 200 kg na mão esquerda”, disse James Calford, um dos soldados, segundo o “The Telegraph”. “[A cerimônia] é muito mais difícil do que parece na TV.”

A ocasião foi um ensaio para o Trooping the Colour, que acontecerá no próximo sábado (17) com a presença do rei Charles III. O desfile militar é realizado todo mês de junho e marca um dos aniversários oficiais do monarca – tradicionalmente, o rei comemora o aniversário duas vezes ao ano.

“Um grande obrigado a todos os soldados que participaram do Colonel’s Review esta manhã no calor. Condições difíceis, mas todos vocês fizeram um trabalho muito bom. Obrigado. W”, postou o príncipe William em uma rede social.

Soldado é carregado em maca após desmaiar durante ensaio para parada militar, em Londres — Foto: Alberto Pezzali/AP

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

quem-foi-madame-du-barry,-a-ultima-amante-do-rei-luis-15-da-franca-que-acabou-decapitada-na-guilhotina

G1 Mundo

Quem foi Madame du Barry, a última amante do rei Luís 15 da França que acabou decapitada na guilhotina

Mas, três anos depois de ter sido excluído da franquia Animais Fantásticos, Depp volta às telas, interpretando o rei francês Luís 15, no filme Jeanne du Barry, que abriu a edição deste ano do Festival de Cannes, na França. O filme conta a história de Jeanne Bécu, filha de uma costureira pobre que se tornou a última amante oficial do monarca francês. A personagem é interpretada pela atriz francesa Maïwenn, […]

today11 de junho de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%