G1 Santos

Guarujá abre 400 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional

today11 de fevereiro de 2023 11

Fundo
share close

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, anunciou neste sábado (11) que o Fundo Social de Solidariedade (FSS) da cidade vai abrir inscrições para 400 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional, voltados à geração de emprego e renda.

Segundo o município, as oportunidades são para os cursos de conserto e reforma de roupas, costura criativa, panificação, crochê, artesanato em feltro, amigurumi [técnica japonesa para criar bonecos de crochê ou tricô], cartonagem e encadernação, cartonagem teen, tecnologia e mídias sociais para idosos, técnicas de fotografia pelo celular, objetos de decoração em gesso e capoeira adaptada para idosos.

Os interessados devem comparecer, das 9h às 16h, na sede do FSS, na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549, Centro, nos dias 28 de fevereiro e 1º de março. É necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência. As aulas começam no dia 6 de março.



Ainda de acordo com a prefeitura, a iniciativa faz parte do Projeto Esmeralda, que busca proporcionar às pessoas em situação de vulnerabilidade social oportunidade de retornar ao mercado de trabalho ou aprender uma atividade para geração de renda.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-e-encontrada-morta-no-meio-da-rua-e-companheiro-e-o-principal-suspeito-de-te-la-esfaqueado;-video

G1 Santos

Mulher é encontrada morta no meio da rua e companheiro é o principal suspeito de tê-la esfaqueado; VÍDEO

Uma mulher de 50 anos foi morta esfaqueada e teve o corpo abandonado no meio da rua em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O autor das facadas, um homem de 42 anos, fugiu, mas, segundo apurado pelo g1 neste sábado (11), ele abandonou o carro sujo de sangue próximo ao local do crime. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga o caso, que foi registrado como homicídio. […]

today11 de fevereiro de 2023 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%