Prefeitura de Guarujá

Guarujá abre inscrições para 300 vagas gratuitas em cursos técnicos no dia 17

today11 de outubro de 2022 45

Fundo
share close

Em 2023, candidatos poderão cursar Administração, Química, Meio Ambiente, Contabilidade ou Mecânica

Chance de qualificação profissional gratuita em Guarujá. Na próxima segunda-feira (17), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação (Seduc) abre inscrições para 300 vagas distribuídas em cinco cursos técnicos da Escola Municipal 1º de Maio (no Jardim Boa Esperança).

As oportunidades são para Administração, Contabilidade, Química, Meio Ambiente (com ênfase em Química do Meio Ambiente), mecânica e têm duração de dois anos. A inscrição é gratuita e deve ser feita, presencialmente, na própria Unidade, das 15 às 21 horas. O endereço da Escola 1º de Maio é Avenida Adriano Dias dos Santos, 611, no Jardim Boa Esperança. As inscrições terminam no dia 27 deste mês.

No ato da matrícula, o candidato precisa apresentar os seguintes documentos: RG ou CNH; certificado de conclusão do ensino médio ou declaração de matrícula no 2º ou 3º ano do Ensino Médio neste ano letivo; laudo médico (em caso de candidatos com necessidades especiais); além de preencher ficha de inscrição. Para participar do processo seletivo, os interessados precisam ter concluído ou estar cursando ensino médio.

Em 5 de novembro, o Diário Oficial do Município publicará as informações com relação à prova, data e locais. A avaliação terá 30 questões de múltipla escolha, sendo 15 questões de Língua Portuguesa e outras 15 de Matemática. A divulgação do gabarito ocorrerá em 29 de novembro e a classificação da primeira chamada em 13 de dezembro.



Confira as vagas:

Administração (noite) – 50 vagas

Aulas: das 19 às 23 horas

Contabilidade (noite) – 50 vagas

Aulas: das 19 às 23 horas

Mecânica (noite) – 50 vagas

Aulas: das 19 às 23 horas

Meio Ambiente, com ênfase em Química do Meio Ambiente (noite) – 50 vagas

Aulas: das 19 às 23 horas

Química (tarde) – 50 vagas

Aulas: das 13h30 às 17h55

Química (noite) – 50 vagas

Aulas: das 19 às 23 horas




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

aulao-de-ioga-na-praia-da-enseada-reune-70-praticantes

Prefeitura de Guarujá

Aulão de ioga na Praia da Enseada reúne 70 praticantes

Cerca de 70 pessoas participaram do aulão de ioga em Guarujá, realizado no último dia 8, na Praia da Enseada, ao lado do Mirante da Campina. O evento foi conduzido pelo professor indiano, Satyendra Kumar Singh. A iniciativa fez parte do Projeto #YogaComANatureza e é uma realização do Consulado Geral da Índia e o Swami Vivekananda Cultural Centre São Paulo, ala cultural do Consulado, em parceria com a Prefeitura de Guarujá, […]

today11 de outubro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%