Prefeitura de Guarujá

Guarujá abre inscrições para curso de PLPs em agosto

today21 de julho de 2023 3

Fundo
share close

 Capacitação é voltada ao público feminino e terá duração de três meses

A Prefeitura de Guarujá abrirá, a partir do dia 2 de agosto, as inscrições para mais uma turma do Curso de Promotoras Legais Populares (PLPs). O curso é voltado exclusivamente para as mulheres e as inscrições poderão ser feitas até 4 de setembro. São oferecidas 50 vagas.

A iniciativa é da Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres, ligada à Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Sociais (Secom), e tem como objetivo formar agentes multiplicadoras de cidadania e conhecimento de direitos. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 16 anos e se inscrever pelo e-mail assessoriaparamulheres@guaruja.sp.gov.br ou telefone (13) 3308-7430.

Curso

A capacitação terá duração de três meses e acontecerá todas as quartas-feiras, das 14 às 17 horas, na Câmara Municipal de Guarujá (Avenida Leomil, 291 – Centro/Pitangueiras).



O curso traz uma abordagem multidisciplinar, com temas voltados ao direito, gênero e feminismo; violência doméstica – legislação e atendimento; controle social e o papel dos três poderes; Educação; Saúde; Políticas Afirmativas; direitos garantidos e desafios contemporâneos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sao-vicente-abre-processo-seletivo-com-249-vagas-na-area-de-saude;-veja-como-se-inscrever

G1 Santos

São Vicente abre processo seletivo com 249 vagas na área de saúde; veja como se inscrever

Inscrições para Agente Comunitário de Saúde podem ser realizadas até o dia 24 de agosto. Remuneração é de R$ 3.004. Paço Municipal de São Vicente, SP — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente A Prefeitura São Vicente, no litoral de São Paulo, abriu um processo seletivo para contratar novos 249 agentes comunitários de saúde. As inscrições devem ser feitas pelo site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), até o dia […]

today21 de julho de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%