Prefeitura de Guarujá

Guarujá alcança topo do pódio na segunda etapa do Sprint Triathlon Santa Cecília TV

today18 de abril de 2023 12

Fundo
share close

Equipe Pró-Talentos/Seela, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Município, fez bonito e garantiu primeiro lugar geral no masculino e feminino; evento reuniu grandes nomes da modalidade

Após noite anterior de chuva e mar agitado, o sol até apareceu para receber a segunda etapa da 16ª edição do Circuito Sprint Triathlon Santa Cecília TV, realizada no último domingo (16), na Praia da Enseada. O evento recebeu centenas de atletas e teve a Pró-Talentos/Seela, equipe da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) de Guarujá, como campeã geral. A etapa contou com apoio da Prefeitura, por meio da Sel.

O título geral masculino da Pró-Talentos/Seela veio por meio da grande atuação do atleta Rodrigo Souza da Cunha, que marcou um tempo de 55 minutos e 59 segundos. Ele foi seguido por Nicholas Cruz e Guto Antunes.

A atleta Vivian Alves Canuto, também da Pró-Talentos/Seela, venceu na categoria geral feminina. Vivian cravou 1 hora, 5 minutos e 14 segundos para alcançar o primeiro lugar. Ela teve Louise Madsen e Rayssa Fernandes como parceiras de pódio.

Na categoria Mountain Bike Triathlon os melhores tempos foram de Alex da Silva Pinheiro e Sofia Damascena Maia. No Duathlon, Denis Santana Vera e Thais Bustilo foram os campeões e, no Aquathlon, os vencedores foram Jefferson Bauer Bezerra e Fabiana Pereira da Silva.



O resultado na integra está disponível no site www.ypseventos.com.br, em que também está publicado o calendário completo do Circuito para 2023. A próxima etapa será realizada também em Guarujá, no dia 25 de junho.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-decadencia-de-lula-tem-sido-observada-internacionalmente

Pleno News

A decadência de Lula tem sido observada internacionalmente

Marco Feliciano - 18/04/2023 14h40 Lula e o presidente da República Popular da China, Xi Jinping Foto: Ricardo Stuckert/PR É grande a minha preocupação com a decadência observada em nível internacional da nossa diplomacia capitaneada pelo presidente Lula. Cito, como exemplo, a recente manifestação da editora do Wall Street Journal, Mary Anastasia O’Grady, que afirmou que o presidente Lula tem se aproximado de um “elenco de ditadores inimigos da América”. […]

today18 de abril de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%