Tocando:

Rádio 97Web

Guarujá antecipa para quinta-feira (10) vacinação de profissionais da educação

Escrito por em 9 de junho de 2021

Município começará a imunização um dia antes do previsto pelo Governo do Estado; devem ser atendidos na Cidade cerca de 1.000 trabalhadores entre 18 e 44 anos

Guarujá vai antecipar para esta quinta-feira (10) a vacinação de profissionais da educação. Assim, o Município adianta em um dia o cronograma do Governo do Estado, que anunciou o início da imunização para este público a partir de sexta-feira (11). São esperados cerca de 1.000 trabalhadores entre 18 e 44 anos. Eles se somam aos 2.396 servidores com mais de 45 anos já contemplados nas fases anteriores.

O acesso à dose será da mesma forma como ocorreu com as demais faixas etárias. Os profissionais precisam realizar o cadastro no site Vacina Já – Educação (https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/) e aguardar a chegada do comprovante com QR Code no e-mail informado. A validação precisa ser impressa e apresentada junto com um documento com foto, CPF e comprovante de residência no ato da vacinação.

A imunização será centralizada no Ginásio Guaibê (Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio), de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas na quadra e das 9 às 15 horas no estacionamento, com sistema drive-thru.

Drive-Thru Solidário

Quem busca uma dose de esperança também pode oferecer em troca uma dose de solidariedade às famílias em vulnerabilidade da Cidade. No Drive-Thru Solidário o munícipe pode contribuir com a doação de alimentos não perecíveis no ato da vacinação.

The post Notícias first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *